Amanda Bonatti - S.O.S Mamãe de primeira viagem

Sinopse: 
Tornar - se mãe é uma aventura, iniciando no momento da descoberta da gravidez, passando pelo nascimento e estendendo - se para o resto da vida.
Ser mãe é uma aventura mágica e doce, de entrega e de descobertas, de choros e emoções à flor da pele.
Este, é um livro que narra as aventuras que é ser mamãe de primeira viagem, indicado para futuras mamães, para as mamães gestantes e as mamães que já estão bem experientes nessa viagem.
Vamos viajar juntos! Recordar e descobrir os dramas e a comédia que é ser MÃE!





Resenha:
Amanda Bonatti traz para nós uma história divertida e interessante sobre a experiência de engravidar, ter um bebê e formar uma família.

Narrado em primeira pessoa, nos sentimos como sua melhor amiga. De forma simples, a leitura flui como num piscar de olhos. Ela fala sobre a família, avós, tios e todos os palpiteiros de plantão, os legais e os intrometidos.

Os personagens principais são a narradora, “anjo” e seu marido atencioso. O foco está no relacionamento da mãe com seu bebê, desde o planejamento até quando nasceu. Claro, o marido está fazendo o seu papel de marido e de pai. Posso falar? Um bom papel de apoio e compartilhamento!

Não existe ilusão da gestação, apenas um relato amoroso de como foram todas essas etapas. Então, não esperem reclamação e fim do mundo aqui. Esperem a realidade e o quanto o amor pode mudar essa realidade!
“O amor de mãe é o mais forte e sublime que conheço. É o amor que dá forças e esperança. Eu sei que vou chorar, vou ter medo, preocupações, mas, qual mãe seria mãe se não as tivesse?”


Então, para as mamães e as futuras mamães curiosas, ler como foi o antes, durante e depois de uma gestação é uma informação de ouro!



Autora: Amanda Bonatti  Facebook  FanPage

Sobre: Amanda Bonatti nasceu em Rio do Oeste, SC em 7 de janeiro de 1987, mudou-se ainda criança para Itajaí, cidade onde estudou e trabalhou em escolas Municipais. Amanda é Pedagoga, Licenciada em Letras, leciona há 8 anos na área da Educação Infantil e anos iniciais. Atualmente divulga seus textos nas escolas e bibliotecas de Itajaí, redes sociais e em sites e blogs na internet.


Onde Comprar:
Pré-venda da nova edição do livro por e-mail.

Autora Mari Sales

Um comentário:

  1. Que resenha linda!!! Eu li SOS e me apaixonei por cada capítulo, me identifiquei com cada trapalhada, cada momento de emoção e aflição da nossa querida autora Amanda em sua grande jornada de ser mãe, queria continuação, pois quando os filhotes vão crescendo vai surgindo cada v dúvida, cada minhoca e cada atrapalhada, que seria lindo e hilário.

    Seguindo o blog, parabéns pela linda resenha.

    Www.clubedolivro15.blogspot.com

    ResponderExcluir

Novidades