Sue Hecker - Série Mosaico - Prelúdio do Cinismo (HarperCollins)

Sinopse:

Antes da traição, houve o desejo...

Controle.

Para Caio, esta é a palavra que faz tudo à sua volta funcionar. Senhor de suas ambições,

descarta o que não lhe convém com uma frieza absoluta, inclusive as paixões. Acostumado desde jovem aos benefícios proporcionados pela alta posição social e dinheiro, sabe atuar com desenvoltura em um mundo onde a aparência é a moeda mais valiosa.
Liberdade.
Este é o sentimento que move Bárbara. Dona de suas vontades, sempre soube correr atrás daquilo que lhe encanta, de um lugar no mundo. Apesar de ter nascido em uma família abastada, fez o seu próprio caminho, tornando-se contadora, com uma promissora carreira. Impulsiva e batalhadora, lida com cada situação guiada pelas
emoções, prezando aquilo que lhe faça feliz.
Um encontro inesperado em um bar de São Paulo une estas duas pessoas tão opostas,
dando início a um sedutor jogo cujos corações são o principal prêmio.
Mas, mesmo que alguém vença este duelo de beijos intensos e gemidos sussurrados,
será que existirá entre esses dois um “Felizes para Sempre”?
Sue Hecker presenteia os seus leitores com o delicioso e esperado prequel de O lado bom de ser traída. Descubra como a história de Caio e Bárbara começou e permita que estas linhas deixem os seus sentidos à flor da pele.
Estão preparados?

Resenha:
Nem tudo que termina ruim começa ruim. Com troca de olhares, atitude e muita pegada, temos o início de Caio e Bárbara. Como o próprio título do livro, esse é o início, o primeiro passo para o descaso das convenções sociais, para a imprudência.

Apenas os protagonistas narram em primeira pessoa os acontecimentos. É um início aterrador e um pouco receoso, porque detectamos o amor, mas também o orgulho e o ego. “Acostumado a ditar regras pela minha posição de CEO, não estava preparado para ser subordinado a uma paixão.”
 
Bárbara é independente, determinada e com uma personalidade que atrai qualquer alma. Ela não facilita a conquista de Caio, mas pouco a pouco o coração dela vai se derretendo a personalidade dele, tanto pelas qualidades e seus defeitos.
“— Se bem me recordo, a senhorita citou na noite passada que tenho cinco qualidades, sendo que duas delas não gosta muito. Será que pode me falar o que tenho de mudar?
— Talvez se mudá-las perderá seu encanto. Então prefiro que as mantenha.”
Caio é arrogante, com um grande ego e uma pegada de fazer quase todas as mulheres se apaixonarem. Ele tinha tudo para ser um partidão, se não fosse a sua necessidade de controle, de se sentir superior. Ele conquista ao mesmo tempo que frustra.

Com personagens humanos e que cometem erros, o Prelúdio narra um relacionamento muito real. Com elementos essenciais para a conquista e traição, esse prequel instiga e estimula a leitura da série. 


Autora: Sue Hecker   Facebook  Wattpad Skoob

Sobre: Sue Hecker é, na verdade, um pseudônimo escolhido por uma grande amiga da autora. Tem 42 anos e é casada com um marido super companheiro, com que tem um filho maravilhoso. Criar estórias e dividi-las com as pessoas começou como um passatempo, que se transformou numa experiência mágica. Ao começar a postar sua primeira criação, nunca, em toda a sua vida, sentiu-se tão amada e querida por tantas novas amigas, conquistadas durante a postagem da estória. Sempre foi uma devoradora de livros e, atualmente, flagra a si mesma sonhando, cada vez mais, em usarsua inspiração para criar mais estórias. Acha incrível como os personagens falam com ela, a todo momento! Na escrita, encontrou a melhor terapia para muitas coisas. Afirma que, em cada palavra que escreve, há mensagens ditadas por sua sensibilidade, que encontra eco em seu coração.

Onde Comprar:

Unknown

Um comentário:

  1. Que delícia... Navegando pela rede, me deparei com a resenho. Obrigada pelo carinho
    Surto de beijos no coração

    ResponderExcluir

Novidades