M. S. Fayes – Por trás da fama

Sinopse:
James Bradley sabia o que imprensa era capaz de fazer em sua vida. Intrigas, boatos e mentiras deslavadas que venderiam rios de dinheiro pelo simples fato dele ser o alvo. Um astro de Hollywood em ascensão, bonito, rico e desejado por milhares de fãs no mundo inteiro. Ao se deparar com uma desconhecida no aeroporto, James tem a brilhante ideia de lhe pedir um favor, fazendo com que as revistas sensacionalistas enlouqueçam para saber quem seria a garota que o acompanhava, distraindo o foco da atenção para outros boatos. Ele só não imaginava que aquilo o levaria a uma amizade singela que se transformaria em uma paixão arrebatadora. Agora ele faria de tudo para que Marina ficasse com ele, mesmo conhecendo os podres por trás da fama.


Resenha:
Conhecer um artista famoso não estava nos planos de Marina Fernandes quando ela embarcou em um voo para fazer um intercâmbio cultural nos EUA. Não estava nos planos de James Bradley convocar uma moça desconhecida e estrangeira para conseguir se livrar de mais fofocas dos tabloides do mundo Hollywoodiano.

James narra todo o livro, seu ponto de vista, suas vontades, ciúmes e poder. Porque não bastava ele ser um artista famoso, ele tinha que ter poder sobre indicações de colegas para filmes e sobre o coração da mocinha.

Marina é uma moça tímida, reservada e com muito humor. Quando você pensa que ela ficará chateada ou triste, lá vem Marina com seu sarcasmo para quebrar o clima tenso. Ela não se entrega fácil para os encantos do artista famoso que está quase a perseguindo, ela é cautelosa e as vezes não acredita em tudo isso, duvidando muitas vezes do sentimento que lhe é dado.
Também, quem não duvidaria que um astro de Hollywood te amaria?
“— Por que é tão difícil assim acreditar que você conquistou meu coração irremediavelmente?”
James Bradley parece badboy e intocável, mas toda essa fachada nada mais é do que fabricada pela mídia. Ele é carinhoso, atencioso e muito romântico. Além do seu ciúmes e necessidade de proteger Marina, ele ainda conta com uma família muito simpática e um segurança gente boa.
“Pude me sentir à vontade com ela como há muito tempo não me sentia com alguém.”

Com muito amor, carinho e romance, a leitura te leva até as nuvens dos romances florzinhas.

Esse mundo de glamour e mídia não é um mar de rosas. O casal enfrenta mulheres sem noção e apaixonadas por James, colegas de trabalho enciumados e a família de Marina. Não seria uma família típica brasileira se não tive todo o calor e carinho de pais e irmãos.

Não sei por que, mas me identifiquei muito com a irmã de Marina, Mariana... será o nome?

Autora: M. S. Fayes Facebook HomePage


Sobre: M. S. Fayes é o pseudônimo de Martinha Fagundes, conhecida na internet por suas divagações sarcásticas sobre todos os tipos de livros.

De leitora ávida e curiosa para escritora foi um pulo. Esposa, mãe de dois rebentos, dona de casa, fisioterapeuta, professora, blogueira, desenhista e escritora, ela encontra em suas múltiplas personalidades a inspiração para criar seus personagens.
Incansável, ela sempre está criando um universo próprio, com bastante romance e emoção. De sua cabeça saem simultaneamente várias histórias, onde o foco principal é o próprio leitor.


Onde Comprar:

Unknown

Um comentário:

  1. Aaaah! Adorei a resenha, sua linda!
    Eu sempre falei que esse casal é meu xodó pq são os meus primeirinhos... E tenho um amor especial pelo James... Acho q ele é o epítome do possessivo alfa fofo... 😍
    Obrigada pela resenha, Mari!

    Amei!

    Bju

    M.S. Fayes

    ResponderExcluir

Novidades