Cissa Prado – Simplesmente Você

Sinopse:
Helena é uma jovem simples, divertida e muito desastrada. É bem sucedida profissionalmente e tem uma vida pessoal tranquila. Mas isso muda completamente quando, de maneira inusitada, o destino coloca Eduardo em sua vida. Alto, moreno e dono dos olhos azuis mais lindos que ela já viu, ele vira sua vida de cabeça para baixo e uma paixão arrebatadora surge entre eles. Helena tenta se afastar e evitar o que sente, mas a atração entre os dois fala mais alto.

Eduardo é um homem fantástico, mas também muito misterioso e fechado. Ele não permite que ninguém se aproxime, até que Helena, com seu jeito maluco, começa a quebrar suas barreiras. 

Mas um segredo entre eles faz com que o sentimento seja testado. E isso pode colocar tudo a perder. Será que esse casal conseguirá superar os obstáculos que surgirem ao longo do caminho e deixará o amor vencer?

Resenha:
Aquele momento que você conhece um homem lindo, gentil e atencioso, começa a se relacionar de forma amigável com ele e então, esse relacionamento se transforma em mal-entendidos e mistérios. Os problemas na comunicação entre Helena e Eduardo passa de confusa para divertida no dia a dia da rotina do trabalho.

O jeito desastrado de ser de Helena narra a história. Apesar da personagem não achar nenhum pouco de graça em sues desastres, Eduardo e nós, leitores, seguiremos com um sorriso nos lábios de tanto que esses dois não conseguem se comunicar, dizendo meias palavras e interpretando das piores formas.

Helena é uma jovem empenhada em seu trabalho e um desastre na parte amorosa. Esbarra com Eduardo e desde então, sua vida se torna uma confusão de sentimentos, mal-entendidos e desastres. Ela é MUITO desastrada, tornando tudo mais divertido para quem olha de longe. Helena se derrete por ele na primeira esbarrada:
“— Ele é o homem mais lindo que já vi na vida. Seus olhos são de um tom maravilhoso de azul.”
Eduardo é um homem cheio de mistério, postura profissional e charme. Ele se encanta de primeira por Helena, mas não consegue se comunicar de forma correta com ela, por esconder coisas de sua vida. Ele tenta forçar uma amizade, mas o amor é maior e se mistura com toda a confusão entre eles. Parecem quase cão e gato!
“— Não consigo tirá-lo da cabeça e, quando estou ao seu lado, ajo como uma completa idiota.”

Parecido com a vida real, quando a mocinha se frustra, ela não se esbalda em sorvete, ela:
“Deprimida, vou para a cozinha e faço a única coisa que pode me acalmar nesse momento: uma panela cheinha de brigadeiro”. Quem nunca?

Um romance dentro do local de trabalho, família calorosa de ambos os lados e amigos para ajudar com o vexame contribuem para deixar essa trama animada. Nada acontece de uma hora para outra, tudo é construído e até a implicância familiar se torna divertida. Romance fofo, divertido e muito, mas muito romântico.
“— Sempre pensei que histórias de amor com finais felizes não fizessem parte da minha vida. Mas me enganei. Estava completamente errado.”

Ah, não podemos esquecer da colega de trabalho abusada, amigo apaixonado e não correspondido e segredos de Eduardo! 


Autora: Cissa Prado Facebook

Sobre a Autora: Cissa Prado é paulista, publicitária, romântica e apaixonada por livros. Seu vicio por leitura, fez com que a começasse a escrever desde criança, mas só agora resolveu escrever suas próprias histórias de amor. Geminiana, chocólatra e completamente apaixonada por musica, ela também é viciada em filmes e series de TV.
"Quando não estou escrevendo, estou lendo. Adoro ler bons livros e na minha casa não tem mais espaço para guardar tantos livros que se acumulam cada vez mais. Vida de escritor é assim… Mas adoro curtir minha família e amigos. Faço isso o máximo que posso."

Onde Comprar:

Autora Mari Sales

Um comentário:

  1. Mari adorei a resenhaaa!!!
    Adorei a imagem do casal propaganda de biquinis 😍
    Bjz

    ResponderExcluir

Novidades