Léia Fernandes & Tamiris Oliveira - Viciado no Seu Olhar (Conto)

Sinopse:
Dayane vive apenas para sua filha Nicolle. Desiludiu-se com seu ex-marido que nunca a tratou bem e decidiu viver apenas para ela e por sua princesa que não tinha culpa alguma das brigas de seus pais. 
A ida ao banco seria tão rotineira como as outras, mas algo mudou com apenas um olhar.
Um ato comum em seu dia-a-dia confundiu sua cabeça e mexeu com seu coração, despertando nela um sentimento que pensava não existir mais.
Ele, Giovanni, um bancário com olhar penetrante, não conseguiu esconder seu interesse por ela.
Foi necessário apenas um olhar para se apaixonarem.

Resenha:
A vida não é fácil para muita gente, principalmente para aquela mãe que foi abandonada pelo marido. Ainda bem que Dayane era uma guerreira, que transformou a dor em oportunidade e nunca desistiu de encontrar seu grande amor. E por incrível que pareça, foi no banco, onde pagava suas contas que o arrebatou!
Um conto para imaginar e sonhar, um homem para suspirar e apoiar. Giovanni era exatamente o que Dayane precisava e juntos, fizeram o seu final feliz.
Narrativa em primeira pessoa, intercalando entre os protagonistas e suas rotinas, até que se unem e formam um lindo casal.



Autoras: Léia Fernandes Wattpad & Tamiris Oliveira Wattpad

Sobre as Autoras:
Ediléia Fernandes, mais conhecida como Léia Fernandes, nasceu em 1986, Vitória — ES, mora em Betim-MG e sempre gostou de ler e colecionar livros. Escreveu seu primeiro romance "Meu lugar é ao seu lado" por insistência de uma amiga e não pensa mais em parar de escrever! Se divide entre ser Funcionária Pública, ler e escrever nas horas vagas!

 

Tamiris Oliveira tem 27 anos nasceu em Pernambuco onde mora com seu marido. Desde a adolescência já era evidente sua paixão por livros e após alguns anos, meio que por acaso escreveu o seu primeiro livro “Último Romance”. A escrita agora faz parte de sua rotina e ela não se imagina longe de seus personagens e do mundo fictício.



Onde Comprar:


Autora Mari Sales

Um comentário:

Novidades