domingo, 9 de abril de 2017

Tay Duque - Sedução (Editorial Hope)

Sinopse:

Ele era grosso, mal educado, fazia tudo que lhe dava à telha e não fazia questão nenhuma de esconder. Suas atitudes eram objetivas, dono de si. Na cama um louco selvagem capaz de me submeter à uma aventura torturante, ao qual despertou dentro de mim algo que eu jamais havia experimentado antes. Cordas, parapeito e armas, formavam o cenário perfeito do prazer.



Eu: Autentica provocadora, sensual, dona de mim. Experimentei os diversos tipos de prazeres ao qual nunca soube que existisse.


Ele: Rico, poderoso, sexy, dominador. Um sádico experiente, que sabe fazer uma mulher chegar ao extremo só para atingir o tão desejado orgasmo.


Resenha:
Quando uma proposta irrecusável de passar alguns dias servindo de prazer para um homem bonito e rico bate na porta da mocinha, parecia que tudo não passava de mais um homem excêntrico e suas loucuras. Mal sabiam que a mocinha descobriria uma nova forma de se relacionar e o mocinho, encontraria o amor.

A narrativa é em primeira pessoa, pela mocinha, alternando poucas vezes para o mocinho.

Laura é uma prostituta de luxo em busca da sua próxima fortuna. Encontra no empresário Michael Lambar seu pote de ouro, quando ele oferta uma quantidade exorbitante de dinheiro para tee uma mulher ao seu lado durante um mês. Ela é determinada e desinibida. Fica completamente desnorteada quando é apresentada ao mundo exótico de prazer do seu cliente.
Michel Lambar possuí valores distorcidos quanto a forma de tratar as mulheres.
Por causa de uma desilusão, esbanja dinheiro e busca o prazer de uma forma nem um pouco convencional. E esse foi o ponto forte do livro, apesar de insano.
“— Eu não encaro o sexo desta forma. Não é para doer, é para temer.”

Recheado de cenas íntimas inusitadas, a história começa com um homem endurecido pela vida e que vai amolecendo por essa prostituta que não temia nem um pouco a autoridade desse homem.
Adicione uma amiga fiel da mocinha e um colega de trabalho sacana do mocinho, o romance foca no despertar do amor desse homem e mulher.

“...me senti tão dele, que aquele sentimento foi... assustador!”

Autora: Tay Duque Facebook Wattpad

Sobre a autora: Taynara Laíz R Duque, nasceu em Brasília-DF, no dia sete de Outubro de 1990. Desde muito nova, Tay Duque sempre tinha imaginações sobre uma história ou um assunto. Mas nunca foi capaz de colocar suas ideias no papel. Por meio de sites onde haviam outras pessoas escrevendo, e compartilhando suas histórias, decidiu tentar fazer o mesmo. A partir dos seus dezenove anos, colocou em prática e até hoje com seus vinte e cinco anos, não consegue mais parar. Romances é sua grande inspiração.

Onde Comprar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário