Adriana Brasil - Correndo Para o Amor

Sinopse:
Linda, inteligente e extremamente sexy, Karina está determinada a provar que mulher não é mais o sexo frágil, que também pode vencer um Rally de Regularidade. Apaixonada por velocidade, nunca pensou em se tornar modelo, apesar das inúmeras propostas recebidas, mas para conseguir patrocínio e participar do tão sonhado Rally rali ela faria qualquer coisa, até aceitar ser garota propaganda de seu patrocinador. Apenas teria que cumprir algumas exigências que aparentemente seriam muito fáceis. Nada poderia atrapalhar Karina de subir ao pódio.
O que ela julgou ser fácil, o destino logo a fez descobrir que não seria tão simples assim.
Vítor Lacerda, cardiologista renomado, dono de uma beleza ímpar, sempre acostumado a ter tudo em suas mãos, estava prestes a voltar a fazer aquilo que ama tanto quanto a Medicina. Aquele final de semana para ele não passava de mais um congresso de cardiologia entediante.
Até a linda modelo Karina aparecer.
Dominados por uma atração irresistível, mal sabiam que suas estradas se cruzariam de maneira surpreendente e estariam muito mais ligados do que imaginavam.

Resenha:
Tendo o Rally dos Sertões como cenário para essa fantástica história de força, amor e diversão, Karina e Vitor irão se conhecer, se apaixonar e então, se envolver em várias aventuras. Ela é uma linda piloto de Rally, que quer ser reconhecida pelo seu talento e não beleza. Ele é um médico que teve que largar o esporte por causa de uma fatalidade na família e estava disposto a tudo para conquistar o título dessa competição.
“ Vítor é divertido, amável, muito carinhoso e ao mesmo tempo tinha uma pegada bruta.”

Narrado em primeira pessoa pela mocinha e com alguns pontos de vista do mocinho, a leitura está fluída, próximo a linguagem falada e com muitas jogadas engraçadas. Apesar do foco não ser a comédia, o livro me conquistou por isso.

Karina é a mocinha sem papas na língua, determinada e sarcástica. Apesar dela ter assinado um contrato para ser modelo, a última coisa que quer é ser reconhecida pela sua beleza.
Sua paixão por Vítor é a primeira vista, uma loucura que deixará os dois envolvidos o suficiente para se magoarem no primeiro mal entendido.
Vítor é educado, inteligente e perspicaz. Consegue conquistar Karina depois de insistir e os dois, juntos, pegam fogo.
“— Pelo que me lembro — ele tem um sorriso convencido no rosto —, nós dois juntos foi sim uma excelente ideia.”

Entre ex-noiva perigosa, competição e muitos comentários divertidos de todos os personagens, esse rally do amor vai muito além da competição. Amor, confiança e comédia são o tempero principal para ter deixado essa trama divertida e apaixonante.

“Algo estranho acontece no universo cada vez que olho em seus olhos e suas mãos me tocam.”

Autora: Adriana Brasil Facebook Wattpad

Sobre a autora:
Apaixonada por livros, essa frase me define. Minha Paixão começou ainda na adolescência quando lia romances de banca de revista, essas mesmas que você pensou, Sabrina, Júlia clássicos históricos etc.  Posso dizer com toda propriedade que sou leitora viciada ou até compulsiva. Me perco nas histórias dos livros e tenho um coração enganador cada livro um novo amor.

A pouco resolvi me aventurar a escrever, colocar em palavras historias que fervilham em minha mente. Confesso que estou amando. Se vai dar certo? Não sei, só sei que permitirei perder-me nessa aventura esperando encontrar nada além do que amores e sonhos.

Onde comprar:

Autora Mari Sales

Um comentário:

Novidades