Lara Smithe - O Contador (Conto)

Sinopse:

Um Conto romântico ADULTO.

Todos os dias, quase na mesma hora, eu fico à espera, olhando através do vidro da janela do meu pequeno escritório. Por longos e tensos trinta e um dias, mantive um desejo ardente preso dentro do meu coração. Ficava parado, de pé, olhos presos a rua movimentada de carros e pessoas, é inevitável o nervosismo e o palpitar do meu coração, eu não consigo esconder de mim mesmo o desejo avassalador por aquela loirinha de cabelos curtos. Estou certo que há uma conexão em algum lugar, eu sei que assim que ela puser os olhos em mim sentirá o mesmo, ela verá através dos meus olhos a paixão crescente que explode em meu peito.
Estou pronto para me envolver, eu quero muito isso, mas só se for com ela. Minhas atuais relações amorosas não passam de casos passageiros, sexo e diversão curta de uma noite, duas é o meu limite, mas só se a mulher for muito foda.
Mas tudo me diz que com essa loirinha será algo inexoravelmente arrebatador. As batidas do meu coração não mentem, ele fica assim todos os dias quando a vê passar. Seremos o par perfeito.
Só preciso tomar coragem e ir até ela, não deixarei nada ficar em nosso caminho, nem mesmo esse motivo bobo. Ela não sabe que eu existo, nunca me viu, não me vê nem mesmo quando olha de relance na direção da minha janela.


Resenha:
Um homem obcecado por uma estranha no ônibus. A mesma mulher, todo os dias úteis, aparece no mesmo ônibus, no mesmo assento. O contador, da janela do seu escritório, observa essa estranha e imagina o dia em que reduzirá essa distância entre eles.
Narrado por Lucas, um homem ambicioso, bem-sucedido e solteiro. Essa breve história marca por ser um sonho real (quem nunca se imaginou com o estranho bonito do ônibus?), por possuir cenas íntimas luxuriosas e pelo tão sonhado final feliz.

Nem sempre o amor está tão próximo de você, talvez, ele deve ser encontrado sozinho.

Autora: Lara Smithe Facebook Wattpad

Sobre a autora: Sou casada, tenho 44 anos, mãe de três filhos, e descobri que tenho o dom da escrita. Adoro escrever romances, porém não simples romances. Gosto de misturar, mistério suspense, drama, espiritual e erótico, sim o meus romances são picantes, extremamente sensuais. Estou a espera de uma editora que queira investir em meus romances físicos, pois por enquanto só os tenho em livros digitais (ebooks)​.

Onde Comprar:

Autora Mari Sales

Um comentário:

  1. Uma grande historia de amor. Você sentirá que o amor está ao alcance de todas nós. Uma história de amor de tirar o fôlego
    Super recomendo

    ResponderExcluir

Novidades