Carol Sales - Olhe em meus olhos (Editorial Hope)

Sinopse:

Hugo Sanders é o elo central desta trama de escrita complexa, que por obra ou ironia do destino, virá conhecer e apaixonar-se por uma jovem e doce brasileira, que desde a mais tenra infância, fora educada de forma bastante singular. E junto com Hugo e as pessoas que o cercam, o leitor será levado a mergulhar em uma viagem mental e emocional cheia de reviravoltas, onde quase nada é o que parece à primeira vista. Que inspira reflexões a cada alto e baixo da narrativa.

Sentimentos mudam, caráteres serão postos à prova e julgamentos pré concebidos cairão por terra, à medida que personagem e leitor aprofundarem mais no conhecimento de cada personagem envolvido.



Resenha:
Rafael é irmão de Hugo, que ama Ceccil, que se identifica com Valery, que se compadece de Giulia, que odeia o marido Clark, que se vinga de Alicia, sua filha...
Tudo começa com a apresentação das personagens principais: Ceccil, uma moça criada nos padrões do século dezenove e Hugo, um empresário que preza pela família e para sua imagem pública. Os dois se encontram de forma inusitada e depois, todo o romance desenrola cheio de mistério e questionamento. Evitarei spoilers, até porque, toda a história deve ser descoberta por quem lê!

A narração é em terceira pessoa, até porque, são muitos acontecimentos e muitas pessoas para darem seus pontos de vista. As vidas das personagens estão ligadas desde uma geração anterior. Nada na vida deles são simples e com isso, a narração também não é.

Ceccil foi abusada e Hugo é o elo de ligação para todo esse acontecimento. O que parecia improvável aconteceu, ele se apaixonou e como nessa trama nada é norma, algo que parecia simples, como o amor, se transformou em dúvidas, sacrifício e luta.
“...mistério que envolvesse a mulher que admitia, já estava em sua mente e alma, sem nem ao menos tê-la tocado como queria.”


Em muitos momentos me deparei acreditando que aquelas pessoas estavam vivendo no século passado, mas não, eram atuais e tinham desejos antigos. Dotes para se casar, se manter num lugar como herança e preservar a imagem de um filho fora do casamento são apenas alguns elementos que essa trama carrega consigo.
“— Desculpe-me, Ceccil. Por mim. Por ele ter... Por ter os olhos dele.”

Confesso que não foi fácil a leitura, porque o elemento mistério foi a cola desse quebra-cabeça chamado Olhe em meus olhos. Porém, nunca pensei em desistir do livro, porque a história é fora de todos os padrões que já li, é criativa, cativante e não há nada que possa ser comparado.

“Na vida tudo passa. Aproveite a cada instante como se fosse o último.”

Autora: Carol Sales Facebook Wattpad

Sobre a Autora: Carol Sales, nascida em Petrópolis, RJ, aonde mora com os filhos.
Esteticista há mais de vinte anos e apaixonada por romances desde sempre, começou a escrever suas próprias novelas e contos há mais de uma década. Recentemente, decidiu arriscar-se nas plataformas de publicação independente. Seu primeiro romance, “Olhe em meus olhos”, teve uma ótima aceitação do público pela complexidade do conteúdo e alta carga de erotismo da trama, e está (esteve), disponível para venda em e-book, no site da Amazon, tal como o primeiro romance da série “Aprendizes do Amor – Joshua” best seller amazon em ficção feminina, com uma boa dose de paixões múltiplas rolando e uma pitada de trama policial, em uma escrita diferente e ousada que o transportará para dentro da cena.
Carol promete abrir sua gaveta de histórias arquivadas e trazer novas obras, algumas mais dinâmicas com uma boa dose de humor, outras de cortar o coração, mas sempre carregada de emoções, aos seus leitores.

Onde Comprar:

Autora Mari Sales

3 comentários:

  1. Esse é um dos livros da Carol que ainda não li,mas vou providenciar o meu,esse livro me chamou muito a atenção,Carol como sempre arrasando nos seus trabalhos que amo de paixão,linda resenha parabéns,e carolzita amo você mulher

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente amei. Tua resenha. Está de parabéns.
    Eu amo a escrita da Carol Sales. Tenho todos seus livros.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Novidades