Tatiane Souza - Mal te vi - Bem te quis

Sinopse:
Margô sempre foi uma mulher que preferia permanecer com o pé no chão, do que sonhar com algo fora de alcance. Restrita, planejadora e cheia de manias, ela vive sua vida a espera que algo aconteça e a faça viver uma aventura irresistível.

Ela só não contava com duas coisa:
Uma doença e uma confissão.

Com a mãe deitada no leito do hospital entre a vida e a morte, ela recebe a notícia que mudará sua vida. Sua mãe confessa antes de morrer, que ela tem um irmão, mas por causa da situação financeira da época, ela o vendeu para um casal que não podiam ter filhos.

Decidida a encontrar esse irmão e deixar no passado todo o sofrimento que a vida lhe causou, ela parte rumo à Seattle, EUA. Mas, embarcar nessa nova aventura irá trazer-lhe muitas dores de cabeça e, lidar com alguns sentimentos - que nem deveriam existir - poderá colocar seu mundo de cabeça para baixo.


Resenha:
De um lado, uma mocinha determinada em busca de um irmão perdido em um país desconhecido. Do outro, um CEO firme em suas decisões, que se vê encantado como nunca antes pela sua nova funcionária. Previsível? Vocês não viram nada...

Apesar de toda a narrativa ser feita pela mocinha, a autora nos agracia com outros POVs no final do livro, que por sinal, tem final alternativo! Oh! Sim!

Margô está decidida a enfrentar todos os seus medos para encontrar seu irmão, inclusive sua síndrome do pânico. Logo no início da sua busca, ela tem um leve desvio de foco. Acontece que seu irmão é, possivelmente, um dos funcionários de uma grande empresa e para sanar essa suspeita, ela se candidata a uma vaga. Porém, ela não contava que o CEO abalaria suas estruturas emocionais e românticas.


Andrew Bond é CEO, rico e poderoso. Apesar de se portar arrogante no início, Margô consegue remover qualquer brutalidade que ele tenha. Ela é frágil, tem medos e síndromes que fazem de Andrew o mocinho dos sonhos. Com todo seu carinho e atenção, ela consegue superar tudo, inclusive, o objetivo de estar naquela empresa, naquela cidade, naquele país! De forma romântica, tudo se encaixa.

  
Com drama na medida certa e amigos que tornam a vida da mocinha mais emocionante, a leitura fluí e os suspiros saem. O amor entre os protagonistas é exaltado do início ao fim e para as florzinhas de plantão, essa história é mais que recomendada!


Autora: Tatiane Souza Facebook Wattpad

Sobre a autora: Tatiane Souza, viu-se perdida no mundo da Literatura quando sua professora de Língua Portuguesa obrigava seus alunos à irem buscar livros na biblioteca da escola e fazerem resenha sobre o mesmo. Depois disso, se enfiava na biblioteca mesmo quando não era preciso e passava todo o seu tempo apreciando as variedades encantadoras que ali estavam.

Nascida em São José do Rio Pardo, no interior de São Paulo, concluiu seus estudos na escola Cândido Rodrigues e atualmente, com seus vinte e dois anos, vive com seus pais em uma fazenda — onde diz receber a inspiração que precisa para escrever.

Seu hobby consiste em jogar RPG no whatsApp com os amigos e dedicar seu tempo para o grupo de suas leitoras, isso, sem contar as vastas horas dedicadas à leitura e escrita. Cresceu com a mania de ler a ultima página de um livro antes de comprá-lo e possui o hábito inexplicável de ter mais livros do que tempo para lê-los.

[...] Não sou mulher de meio termos ou de esconder o que penso. Sou guerreira, batalhadora e não paro diante de um obstáculo.

[...] Descobri por meio da escrita, uma válvula de escape. Um meio de fugir da realidade em que me encontrava.

Onde Comprar:
Amazon

Unknown

2 comentários:

  1. Eu amei!!!! Amei, amei, amei! Me encantou com suas palavras, muito obrigada pelo carinho e pelo apoio. ❤

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei a resenha, perfeita. Vocês estão de parabéns.

    ResponderExcluir

Novidades