Entrevista com Middian Meireles

Filha Ășnica e nada mimada. Mas ainda assim eu era aquela menina que trocava um quarto de brinquedos, por uma caneta e um papel, mesmo antes de aprender a escrever. Era aquela que escrevia no diĂĄrio sobre o seu dia-a-dia, mas tambĂ©m sobre seus medos, sonhos e desejos. Aquela que odiava matemĂĄtica, mas adorava Redação. Hoje, MĂŁe, esposa, amiga, viciada em maquiagem e sapatos. Aquela em que sua fiel companheira para a InsĂŽnia sĂŁo os livros, e por essa paixĂŁo resolveu usar a imaginação e escrever suas prĂłprias estĂłrias.







1. Quem Ă© Middian Meireles dentro do mundo literĂĄrio (leitor e escritor) e fora dele?
Míddian é uma viciada em livros, que um dia resolveu usar sou louca imaginação e criar suas próprias histórias. Alguém que encontrou-se na escrita, redescobriu-se através das palavras, novas histórias e personagens.
Hoje com vinte e poucos anos é Mãe, esposa, amiga, viciada em maquiagem e sapatos. Aquela em que seus fiéis companheiros para a InsÎnia são os livros. ?

2. VocĂȘ busca, em seus livros, entreter, deixar uma mensagem ou os dois? Comente um pouco sobre isso.
Um pouco de tudo. Adoro livros que trazem nĂŁo apenas dramas, romantismo, mas risos, mistĂ©rios, algo de bom para o leitor. 

3. O que podemos esperar da série Real?
Hummm... Mais mistérios, suspenses, risadas, romance, erotismo e como o próximo da Série contarå a história do Taddeo e da Eva, também teremos muita mentira envolvida. ??

4. Percebi que hĂĄ muito humor nos seus livros. Essa Ă© uma constante no seu dia a dia?
Sim. Uso humor no meu dia-a-dia porque Ă s vezes um bom riso Ă© o que nĂŁo apenas precisamos, mas o que alguĂ©m precisa ouvir tambĂ©m. Para que levar a vida tĂŁo a sĂ©rio nĂ©? 

5. Qual foi o livro mais divertido de escrever?
Nossa! Pegadinha essa! Kkkkk Todos tem humor no enredo, a personagem mais engraçada, que tem suas tiradas, sem dĂșvida Ă© Steph. Mas acho que O Executivo e a Periguete Ă© o livro que mais me diverti em escrever. Se bem que #DesaPega, meu prĂłximo lançamento, talvez considerem ainda mais engraçado. 

6. Quais são os desafios na escrita e publicação dos seus livros?
No quesito escrita, Ă© sempre minha insegurança. Sou muito insegura, principalmente quando se trata de cena erĂłtica. Nunca acho que estĂŁo boas. Rs JĂĄ na publicação, sem dĂșvidas os desafios que os autores tem de enfrentar no mercado editorial. Especialmente quando somos independentes. 

7. Nos conte um pouco sobre os planos para 2017.
Nossa, tenho tantos planos! Rs SĂł nĂŁo sei se o ano tem mĂȘs suficiente para eu dar conta deles. Kkkkkkkkk EntĂŁo, esse mĂȘs de junho teremos #DesaPega. Em Agosto, pretendo lançar Entre Idas e Vindas, o livro 4 da SĂ©rie Destino, que conta a histĂłria de Henrique e Mia, amigos de Luca e Sophia que tiveram sua histĂłria contada em uma trilogia. 
Outubro pretendo lançar MĂșsica em Mim, que conta a histĂłria de um rock star. 
Em Dezembro pretendo finalizar a sĂ©rie Real, com Uma Mentira Quase Nobre. 

8. Deixe-nos uma mensagem!
Primeiro quero agradecer a Mari pelo carinho e apoio. Foi um prazer poder falar um pouquinho mais com vocĂȘs. Quero agradecer tambĂ©m o carinho de cada leitor que me permite viver esse sonho, pois graças a eles ainda estou aqui. Espero que ainda tenhamos muitas histĂłrias lindas para contar e viver!?

Unknown

Um comentĂĄrio:

  1. Adorei a entrevista....Muito espirituosa! Parabéns pela coragem de seguir esse sonho lindo de escrever!

    ResponderExcluir

Novidades