Carol Cappia – Reaprendendo a Amar: Uma Nova Chance Para a Vida

Sinopse:
Após perder a mulher e a filha em um trágico acidente, Rule Jackson não vê mais sentido na vida. Nem sua profissão de bombeiro, que ele tanta ama, consegue curar a dor e o vazio em seu peito. Mesmo 10 anos depois do acidente, ele ainda revive aquela fatídica noite.
Rule se torna um homem frio, depressivo e rude. Tudo o que ele jamais foi. Ele se entrega ao álcool todas as noites, com a intenção de esquecer sua vida, suas dores, seus amores.
Mas o destino se encarrega de colocar em sua vida um novo sentido, o que pode ser um recomeço. Será Rule capaz de apagar as marcas do passado, enterrar seus traumas e ser feliz novamente?


Onde Comprar:

Resenha:
Rule é o homem dos sonhos, o verdadeiro cavalheiro, bombeiro e bom partido. Ele tinha uma família, mas ela foi retirada de sua vida por causa de um acidente de carro. Nosso mocinho desiste de viver e começa a sobreviver.

Venha aqui, Rule, sente no meu colo, vou te consolar.

Infelizmente não foi isso que aconteceu, ele encontrou uma luz no seu caminho chamada Mel, a pequena princesa que estava em um acidente de carro que Rule presenciou. Sua mãe estava dirigindo e ficou em coma por um bom tempo.
“Como alguém tão pequeno pode causar sentimentos tão grandes?”

Narrado em primeira pessoa pelo próprio desolado Rule, quando Lori acorda, a mãe da Mel, conhecemos um pouco mais sobre essa forasteira. Mentira, conhecemos nada, porque ela perdeu a memória e só temos uma certeza, ela estava fugindo do homem mau.

Muito mistério ronda essa mulher e muito amor Rule tem para dar. Foi refrescante ler uma história onde o amor começou pela família e não pela mocinha. Rule se apega a Mel e aos poucos a Lori, de forma natural e intensa. E, claro, ninguém poderia resistir a esse homem, que saiu dos contos de fadas.
“Isso é real, Rule, louco, mas real. Em meio a toda essa bagunça, meu sentimento por você é a única certeza que tenho nesse momento.”


Se você é uma florzinha de plantão, não perca tempo, vá ler essa linda história de segundas chances de ser feliz!

Autora: Carol Cappia Facebook Wattpad

Sobre a autora: Carol Cappia sempre amou viver perdida nos livros, até que um dia no ano de 2015, em uma brincadeira resolveu se aventurar no mundo da escrita. Desde então não conseguiu mais parar.
Mãe do Felipe e do João cursa ciências contábeis e trabalha como auxiliar de perícia contábil judicial. No seu tempo livre, faz capas, diagramação e artes em geral, além de escrever. 

Autora Mari Sales

5 comentários:

  1. Uau... já tá no meu kindle, agira preciso passá-lonja frente dos outros porque já amei a resenha.

    ResponderExcluir
  2. Amor demais por essa história!!! Como você disse, a base é a família e foi tão lindo de ver acontecer *_*
    Carol me ganhou como leitora eterna ❤

    ResponderExcluir
  3. Uau Amei a resenha e espero poder ler logo essa linda história. Parabéns autora.😍😍

    ResponderExcluir
  4. Resenha linda. O livro já está na minha lista de leitura. Parabéns Carol!

    ResponderExcluir
  5. Já esta na lista, é folgar e ler!!!!!
    Parabens pela resenha....

    ResponderExcluir

Novidades