Maria Aparecida - Desejos Secretos

Sinopse:
Kelly Marinho é uma adolescente de 18 anos muito ambiciosa e antipatica, porém vive em uma casa extremamente humilde com a sua mãe as duas se dão bem, mas será que a chegada de seu novo padrasto Michael poderá abalar essa relação?

Onde Comprar:









Resenha:
Uma história tabu, onde o padrasto e a enteada se apaixonam e é avassalador, intenso e cheio de altos e baixos. Lembrando que essa não é a vida real, mas um livro de ficção, preparem-se para conhecer esse casal nem um pouco convencional.

Kelly narra a história desde o momento que teve o primeiro contato com Michael, o namorado e futuro marido da sua mãe. Com sua personalidade arrogante e típica de adolescente, ela começa um namoro com um antigo conhecido ao mesmo tempo que alimenta raiva e repúdio de seu padrasto.
Michael, por sua vez, consegue ser tão irritante quanto sua enteada, travando algumas brigas antes da trégua chegar. Ele poderia ser lindo e charmoso para sua idade, mas sua personalidade condizia com sua aparência apenas para a mãe de Kelly.

Quando Michael precisa ficar em casa por causa de um acidente e Kelly precisa “cuidar” dele, os sentimentos entre eles começam a mudar, a atração aumentar e então, a verdadeira trama se inicia.

Com muitas cenas eróticas que dão asas à imaginação e aos desejos proibidos, esse romance é para aquelas pessoas que não tem medo do diferente. Não é fácil aceitar a traição de uma filha ao mesmo tempo que pode ser irresistível ter um caso proibido.

Outros assuntos chocantes são abordados, fazendo com que o leitor tenha surtos, ora criticar a mocinha, ora o mocinho. Fortes emoções que só acabam no final da leitura.

Autora: Maria Aparecida

Sobre a autora: Maria Aparecida Pinheiro nasceu em São Paulo em 1993 e sempre gostou de romances , mas foi em 2013 que conheceu a literatura erótica e em 2015 conheceu a plataforma do wattpad onde resolveu escrever o seu primeiro romance. Desejos Secretos é um romance hot entre padrasto e enteada que já está disponível na Amazon   com dois capítulos extras e  marcadores.


Unknown

Um comentário:

  1. Wonderful, what a weblog it is! This webpage provides useful facts to us, keep it up. all of craigslist

    ResponderExcluir

Novidades