AWF Santos - Se entregando ao Amor 02 - Obstinado e Atrevida

Sinopse:
No auge de seus 28 anos, Aldria Garcia jamais imaginou viver as confusões que a cercam. Dona de uma boca muito atrevida, uma personalidade marcante e um corpo avantajado, ela se vê confusa e atrapalhada, quando o grande amor de sua vida resolve que a quer de volta. 
Um homem obstinado e de opinião determinante, Júlio Gouvêa, após sete anos longe da mulher de seus sonhos, resolve que é o momento de resgatar o amor perdido.
Um homem com uma meta: conquistar a mulher que ama.
Uma mulher com um propósito: dificultar os avanços de seu único amor.
Entre confusões e mal entendidos, eles constroem sua história à base de muitas risadas, algumas incertezas e uma boa dose de erotismo.


Resenha:
Essa é uma história de um cão e uma gata! Não foi sempre assim, Julio e Aldria tiveram uma paixão entre a adolescência e a juventude. Era secreto, porque Julio era primo da Vega, a espanhola de sangue quente do primeiro livro da série e... não saberemos todos os motivos por trás desse relacionamento e rompimento até chegar ao final do livro.
Isso quer dizer que... você não conseguirá parar de ler enquanto não chegar ao final.
Aldria trabalha com Vega e Julio está no mesmo círculo que eles. Entre trocas de farpas e beijos ardentes, os dois vivem uma relação de “te odeio” na frente de todos e “paixão ardente” entre quatro paredes.

Porém, há um agravante e isso me deixou incomodada, porém, não menos curiosa pelo desenrolar da trama: Julio tem namorada. Demorou menos que 15% do livro para ele largar dela, porém, a recíproca não foi verdadeira.

Pontos positivos para a trama, que trouxe personagens queridos do primeiro livro, momentos divertidos entre eles e claro, o que mais me agrada num romance: tiro, porrada e bomba! Outra coisa legal, é que a mocinha é gente como a gente, tamanho GG e com alto estima um tanto abalada.
“Eu não vim a esse mundo para amar e muito menos ser amada. Nenhuma humilhação que já passei equiparou-se com o que aquele idiota me fez.”

Com a narrativa em primeira pessoa feita por Aldria, intercalando alguns pontos de vista do Julio, acompanhamos todos os pensamentos obstinados e atrevidos, tornando a história não só hot, mas divertida.

“— Cansei de lutar. Cansei de resistir. Eu quero você, linda. Eu sempre quis só você. — Então ele me toma em um beijo profundo.

Autora: AWF Santos Facebook Wattpad

Sobre a autora: Agatha Waleska F T Santos, pseudônimo AWF Santos, tem 28 anos, casada, sem filhos, umbandista na alma e no coração. É natural de Taubaté, interior de São Paulo. Formada em Administração de Empresas e hoje gerente administrativa no ramo de varejo de combustíveis. Sempre gostou de leitura, mas sua paixão se enraizou  com a Série Cinquenta Tons. É uma devoradora de romances eróticos e há pouco tempo descobriu o encantamento pela escrita. Sua primeira obra é a Série Se Entregando ao Amor, Agatha gosta da alegria da vida e é a favor de que aquilo que faz a pessoa feliz e torna alguém melhor.

Onde comprar:

Autora Mari Sales

3 comentários:

  1. Uauuuuu... que tiro, porrada e bomba essa resenha!!!
    Muito Obrigada, Mari. Você encanta com as palavras.
    Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Uma das melhores descobertas desse ano, foi a escrita da Gath. Amo e já quero Caiooooo ❤

    ResponderExcluir
  3. Que resenha maraaaaa, deixa você com vontade de ler na hora.
    Parabéns a autora e resenhita!

    ResponderExcluir

Novidades