Tatiane Souza – Ruptura


Sinopse:

Até seu sexto aniversário, a pequena e doce Kessylin wander's morou com sua família em uma grande e aconchegante propriedade no alto de um Vale, onde viveu, sentiu e ouviu coisas incomuns... porém facilmente aceitas por sua inocência de criança.

Ao mudar-se para a capital após seu sexto aniversário, ela não levou consigo tais lembranças. Nada sobre ELE restou em sua memória...
Até agora!

Onze anos depois, Kessylin está de volta ao Vale Wander's e vai descobrir que velhas lembranças nunca morrem e que o passado não ficou totalmente para trás. ELE permanece lá, esperando-a para se fazer presente outra vez.
Quando as lembranças voltarem e Kessylin enxergar o mundo à sua volta sem filtros e véu, ela será capaz de entender? De aceitar essa realidade? 

Ruptura trará o melhor da fantasia para seus dias tediosos. Só tome cuidado, pois você pode apaixonar-se!


Resenha:
Uma história delicada, com um toque angelical. Mas não se enganem, existe muito mais de Ruptura do que os céus e o submundo podem transparecer. Há mistério, ação e claro, o amor de várias formas.
Quem nunca viu uma criança olhar para o nada e começar a sorrir? Seriam anjos? Bem, em Ruptura, conheceremos uma versão fofa e adolescente sobre esse mito. Impossível não se apegar a essa menina de nome diferente e esse anjo.
“Eu te amo Haz! Com um amor incondicional, com um amor que não pede nada em troca. O amor pelo o que é pelo o que sou quando estamos juntos.”

Kessy tem dezessete anos, está de volta a sua antiga casa, onde morou quando criança. Ela possui uma irmã mais velha “chata” e uma mais nova linda. Tudo nessa história tem detalhes que não devem fugir aos olhos de quem lê, para entender tudo o que acontecerá no ápice da trama.


A narrativa é em primeira pessoa, feita por Kessy. Foi muito legal me sentir na pele dela, já que todo o drama adolescente me lembrou o meu.

 Autora: Tatiane Souza Facebook Wattpad


Sobre a autora: Tatiane Souza, viu-se perdida no mundo da Literatura quando sua professora de Língua Portuguesa obrigava seus alunos à irem buscar livros na biblioteca da escola e fazerem resenha sobre o mesmo. Depois disso, se enfiava na biblioteca mesmo quando não era preciso e passava todo o seu tempo apreciando as variedades encantadoras que ali estavam.

Nascida em São José do Rio Pardo, no interior de São Paulo, concluiu seus estudos na escola Cândido Rodrigues e atualmente, com seus vinte e dois anos, vive com seus pais em uma fazenda — onde diz receber a inspiração que precisa para escrever.

Seu hobby consiste em jogar RPG no whatsApp com os amigos e dedicar seu tempo para o grupo de suas leitoras, isso, sem contar as vastas horas dedicadas à leitura e escrita. Cresceu com a mania de ler a ultima página de um livro antes de comprá-lo e possui o hábito inexplicável de ter mais livros do que tempo para lê-los.

[...] Não sou mulher de meio termos ou de esconder o que penso. Sou guerreira, batalhadora e não paro diante de um obstáculo.

[...] Descobri por meio da escrita, uma válvula de escape. Um meio de fugir da realidade em que me encontrava.

Onde Comprar:

Amazon

Autora Mari Sales

6 comentários:

  1. Já está na minha lista de férias!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sei que virou clichê meu, massss
    Que lindoooooo ❤

    ResponderExcluir
  3. "Quem nunca viu uma criança olhar para o nada e começar a sorrir?"

    Na boa, eu tenho medo disso e a imaginação nunca é boa. Kkkkkkk mas nessa história eu quis colocar essa coisa fofa, das crianças poder ter um amigo imaginário do bem.
    Obrigada pela resenha. Está linda e eu amei!

    ResponderExcluir
  4. Uau que resenha linda, eu li essa história é me apaixonei. A autora tem um talento fantástico para nós encantar. Vale apena ler.

    ResponderExcluir
  5. Incrivel... Obrigada pelo carinho com a livros sempreeeeee e amo Ruptura... a história é incrivel

    ResponderExcluir
  6. Amei demais s2s2s2... Tati e seus livros que encantam, quando lançar o livro 3 já vi que vai ser uma maratona com as leituras s2

    ResponderExcluir

Novidades