Ruth Arnaldo – Nas Cores do Amor

Sinopse:
Lis ama quatro coisas na vida, mais que tudo! Sua família, o jornalismo, cachorros e Johnny Depp.
Ela cursa jornalismo e trabalha no jornal da universidade, tudo que ela mais quer é provar seu valor, e, acha que o fato de ter dinheiro e uma beleza estonteante não a ajuda em nada, então, passa a esconder seus belos olhos azuis, atrás de um óculos sem grau e a vestir-se com suas malucas roupas coloridas. 
Um belo dia, nossa engajada estudante de jornalismo se mete em confusão e precisa urgentemente de ajuda. Então, o destino coloca o sexy cabeludo Dimitri no seu caminho, ele não é só lindo e misterioso, é simplesmente a cara do Depp. Rapidamente Lis associa o marrento e misterioso Dimitri a Depp, o ator pelo qual ela é fascinada. E na longa lista de coisas que a Lis ama, Dimitri agora figura em primeiro lugar, e sua nova missão é provar para o calado e tatuado Dimitri que ela é tudo que faltava em sua vida. E quando Lis quer algo, ela costuma conseguir! 
Dimitri não quer sua aproximação. Ele tem seus próprios problemas sombrios para lidar, e tudo que ele não pode é se deixar seduzir pela maluca garota cheia de vida que insiste em fazer aparições no seu caminho. Mas, como é duro se esquivar de sua personalidade vibrante, corpo tentador e sorriso perfeito. 
Embarque nessa deliciosa história recheada de diversão, e prepare-se para nesta viagem se apaixonar por este casal adorável, inusitado e muito sensual.

Resenha:
Depp e Arco-íris é o casal mais incomum que já li. De um lado, Depp é Dimitri, parecido com Jhonny Depp e cheio de mistério. Do outro lado temos a linda mocinha que se esforça para parecer feia, para que as pessoas reconheçam suas ações e não sua aparência.

Narrado em primeira pessoa por grande parte pela mocinha, é impossível não rir das loucuras que passa pela mente dessa jovem universitária.
Uma investigação, um socorro e a vida desses opostos se cruzaram.

Outra situação inusitada para mim foi os pais da mocinha serem muito amigos. Mesmo Dimitri ter todos os pré-requisitos de badboy, pai e mão não se importaram e praticamente “jogaram” Lis para a primeira noite dos dois.
Há, preciso comentar do amor pelos cães de Lis e o amigo inesperado de Dimitri, que apesar de ser idoso, parecia uma criança indefesa.


Tratando todo o assunto com leveza e comédia, Ruth trouxe uma história para colorir as páginas da amazon!

Autora: Ruth Arnaldo Facebook Wattpad

Sobre a Autora: Nasci em Juazeiro, interior da Bahia, onde resido atualmente com meu marido e dois lindos filhos. Graduada em história pela universidade de Pernambuco tenho verdadeira fascinação não só pela história, mas também pela literatura. Sou romântica por natureza...amo ler, escrever e assistir séries. Adoro fazer amizade e conhecer pessoas, seja pessoalmente ou nas redes sociais e estou sempre disposta a conversar sobre livros.


Onde comprar:

Autora Mari Sales

Um comentário:

Novidades