Aline Sant' Ana - Viajando com Rockstars - 7 Dias com Você

Sinopse:
Em seu aniversário de vinte e sete anos, Carter McDevitt, o vocalista da banda The M's, vai ganhar o presente mais inesperado possível.


Seus dois melhores amigos e parceiros da banda, Zane e Yan, o colocam em um cruzeiro com o objetivo de fazê-lo esquecer totalmente a ex-mulher que, além de arrasar seu coração, levou metade dos seus bens embora.
Bem, o que o vocalista não espera é que nesse local serão realizadas estranhas fantasias, além de encontrar um fantasma do seu passado.



Resenha:
São mais de 7 dias de um intenso e profundo romance entre o vocalista da banda The M’s, Carter e a modelo fotográfica e de passarelas, Erin.
Confesso que senti toda a intensidade que o livro me proporcionaria apenas com o prólogo! De todos os livros que li, esse é o melhor e mais envolvente!

Carter é do time dos homens românticos, apaixonados e sensíveis. Depois de um casamento malsucedido, ele e seus dois amigos de banda embarcam em um cruzeiro chamado Hart on Fire (ainda me pergunto, será que ele existe?). Bem, Erin e sua amiga Lua também embarcam nesse cruzeiro, onde tudo de romântico, de luxúria e exótico acontece. Tudo contado nos mínimos detalhes pelo Carter e pela Erin!

Os detalhes das cidades, dos lugares e passeios do itinerário do cruzeiro deixa o romance entre eles muito mais atraente. Carter, com seu perfil romântico, complementa todos esses lugares com suas palavras e pensamentos doces. Impossível não suspirar ao ler algo como: “Naquele segundo, observando-a se deliciar com a bebida alcoólica, percebi que faria o possível para ter aquela Fada ao menos uma vez.”

Mas não só de romance e amor vivem nossos personagens. Detalhe para os pontos de drama, eles são muito reais e humanos. É fácil se identificar com a situação e entender ou se irritar com as atitudes das personagens.

Conhecemos um pouquinho mais dos outros integrantes da banda, Yan e Zane. Tudo para ficarmos mais e mais instigados sobre os próximos livros!


E sim, esse livro é digno de ressaca literária.


Autora: Aline Sant' Ana - Facebook
Sobre: Aline é uma leitora assídua, apaixonada pelos romances que lê e personagens que cria. Acredita que através dos livros pode viajar e adora isso. Formada em Administração pela Universidade Católica de Pelotas, pressupõe que exatas é a sua área — realmente é — a não ser um lado do seu coração que sempre a levou para a literatura.
Mora com sua avó, seu namorado apaixonado por games e Zelda, sua cachorrinha da raça Lhasa Apso. À distância, recebe apoio e amor incondicional da sua mãe, irmã e pai, além de suas melhores amigas que nunca a deixaram desistir do seu sonho de publicar um de seus romances.
Nas horas vagas, quando não está escrevendo, gosta de assistir séries, filmes e conversar com seus leitores através da internet. Acredita que a escrita é capaz de mudar pessoas e trabalha para que isso se torne realidade.

Onde comprar:
Editora Charme  Saraiva  Amazon

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidades