Barbara Biazioli - Clube 13 - Gael

Sinopse:

Victoria Campbell uma garota ingênua, bailarina, que ao sair da Escócia e mudar-se para América, vê sua vida totalmente transformada. Ao conhecer Evan Maccouant, um milionário sedutor e repleto de mistérios, deixa-se encantar pela perspectiva do que ele representa: finalmente conhecer o amor. O que ela não sabe é que esse bonito sedutor faz parte de uma sociedade secreta denominada o CLUBE 13. Um jogo onde só milionários participam, onde as “peças” são usadas por todos, e o maior prêmio só um irá conquistar... 
Em sua jornada, Victoria ira descobrir que amadurecer nem sempre é fácil, e que o amor pode estar rodeado de conspirações, traições, e luxuria.




Resenha:

Evan estava à procura de uma mulher. Em seu caminho, encontra Victoria, uma bailarina de origem escocesa que recém se mudou para Nova Iorque. Ele participa do Clube 13 e antes que perceba, Victoria se envolve com segredos e luxúria.

Victoria tem um ar ingênuo e recatado, mas possui confiança e muita determinação. Por isso que, ao chegar em Nova Iorque, consegue um emprego em uma escola de dança, bem como um local para treino.
Evan é um prodígio, bem-sucedido e determinado. Romance e amor não estão na sua vida, apenas luxúria e prazer.

O encontro dos dois é avassalador. O romance entre eles é intenso. Então, quando o Clube 13 começa a interferir na vida de Evan, ele não consegue blindar Victoria e toda a trama e emoção começa.

Observando o Clube 13, conhecemos os limites da dignidade e do prazer. Então, posso considera-lo como um dark light.  


Autora: Barbara Biazioli - Facebook - Home Page - Twitter
Sobre: Barbara Biazioli é empresária e escritora, residente em Campinas/SP. Ficou famosa com o lançamento da série contemporânea CLUBE 13 através de uma editora digital e agora galga um caminho independente. Atualmente, ela prepara o relançamento da série que lhe deu notoriedade e escreve outros livros com previsão de lançamento para 2015 (tanta da série Clube 13, quanto stand alone).

Onde Comprar:

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidades