M. S. Fayes - Trilogia da Lei - Irresistível

Sinopse:
Poderia haver algo que freasse a impetuosa Fay Williams? Aparentemente apenas um homem com pulso firme poderia domar aquele furacão em forma de mulher. Quando Fay e Alex se encontram pela primeira vez, faíscas voam para todos os lados, deixando marcas em ambos. Eles nunca poderiam esperar que suas carreiras acabariam se encontrando tão próximas.
Ao invés de aliados, eles se viram oponentes na batalha travada entre seus desejos e seus corações. O único que podiam atestar afinal era que, o amor é simplesmente irresistível em toda a sua essência.






Resenha:
Essa é a história por trás de Fay, a garota confiante. Por trás de toda essa energia agitada, Fay possui um coração mole e machucado.


Tivemos um vislumbre da Fay e suas peripécias no primeiro livro da série, Absoluto. A história dela começa na mesma época que a de Kate. Percebe-se que as amigas se afastam em um determinado momento e são esses momentos que descobriremos o que aconteceu!


Fay é determinada, confiante e sincera. Por causa de um trauma na adolescência, ela se prontifica a trabalhar na área criminalista como operadora do direito. O coração dela também é enorme, pois trabalha com voluntariado em um local onde a criminalidade é alta.
Alex é um promotor muito competente e com uma aparência nada convencional: cabelos loiros compridos, tatuagens e barba. Praticamente um motociclista, já que ele também possuí uma Harley Davidson.  

Além de começar a trabalhar no mesmo ambiente que Alex, Fay continua suas peripécias de festas e provocação, até que ambos não consiguem mais resistir um ao outro. Mas Fay possuí um jeito despojado e aberto para lidar com amigos homens. Alex possuí um lado macho alfa, apesar de ser muito racional em vários momentos.

E para apimentar mais ainda a leitura, contamos com brigas e palavras difíceis trocadas pelas personagens. Essas situações nos fazem refletir e ponderar até que ponto estamos dispostos a perdoar. E quais as melhores formas de pedir uma segunda chance. Sim, essas partes são motivos de discórdia e discussão entre leitores, coisa que adoro!




Autora: M. S. Fayes Facebook

Sobre: M. S. Fayes é o pseudônimo de Martinha Fagundes, conhecida na internet por suas divagações sarcásticas sobre todos os tipos de livros.

 De leitora ávida e curiosa para escritora foi um pulo. Esposa, mãe de dois rebentos, dona de casa, fisioterapeuta, professora, blogueira, desenhista e escritora, ela encontra em suas múltiplas


personalidades a inspiração para criar seus personagens.

 Incansável, ela sempre está criando um universo próprio, com bastante romance e emoção. De sua cabeça saem simultaneamente várias histórias, onde o foco principal é o próprio leitor.



Onde Comprar:
Amazon

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidades