Kacau Tiamo - Calor Latente - Calor Latente

Sinopse: 
Jéssica, uma mulher de 37 anos, resolve tomar as rédeas de sua vida e algumas atitudes. 
Mudar seu corpo e deixar seu marido. 
Na academia conhece Patrick, lindo e carinhoso, que sonhava com ela desde sua adolescência. 
Em suas aulas (e entre elas) eles se veem presos a uma atração selvagem, que os impedem de manter as mãos longe do outro. 
Traição, amor, romance e sexo apimentam essa história deliciosa!





Resenha:
Para quem acha que mulheres maduras não possuem histórias de aventura, segundas chances e um homem possessivo e cuidadoso no seu calcanhar, esse é o livro! Como sugerido pelo título, essa mulher tem muita ousadia e sexy-appeal escondido. 

Intercalando entre Jess e Rick, a narrativa é em primeira pessoa, nos permitindo descobrir todos os pensamentos mais íntimos e obsceno das personagens. Sim, muitas cenas íntimas do casal apimentam a narrativa!

Jessica, vulgo Jess, está casada com um homem que não a valoriza, possui dois filhos de 18 anos e quer mudar sua situação atual de dona de casa gordinha para uma mulher de valor e enxuta. Ela já possui muito valor só de aturar 18 anos o encosto do marido, diga-se de passagem. Determinada e batalhadora, ela investe nessa mudança com o apoio dos filhos.
Patrick reconhece seu amor de infância e mostra como um homem deve se comportar perante uma mulher como Jess. Ele é ousado, cheio de amor para dar, carinhoso e, como não poderia deixar de ser, o homem dos sonhos. Toda a luxúria reprimida de Jess é aflorada por Rick e os dois protagonizam muitas cenas íntimas, desde casto até o mais selvagem!

O que me chamou atenção no livro foi o tema com personagens maduros, sem muito drama adolescente, mas muita ação adulta. Mesmo assim, esse foi um dos pontos que não me agradou tanto, por tudo ser muito intenso e pouco questionado. Quem não curte muita frescura, ponto positivo sempre!

Não podemos esquecer de citar sobre a influência externa que sempre causa fortes emoções nos leitores e nos nossos mocinhos, como ex sem noção e maquiavélicos. O tempero ideal para um romance de mocinhos que possuem o encaixe perfeito. 


Autora: Kacau Tiamo 

Sobre: Kacau Tiamo nasceu em 76, em São Paulo, e atualmente mora no interior. Morou 15 anos em Porto Alegre, onde se formou em Educação Física. Acredita que o amor ultrapassa barreiras, distâncias e pré-conceitos. É uma mulher que corre atrás do que acredita e não para até conseguir o que quer. Então em Outubro de 2013 ela resolveu dar vida à uma antiga vontade, escrever. Assim nasceu Calor Latente, seu primeiro romance adulto.


Onde Comprar:

Autora Mari Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidades