sexta-feira, 1 de abril de 2016

M. S. Fayes - Trilogia da Lei - Magnífico

Sinopse:
Esta é a história de como Lana, a última das três amigas que dividiam um apartamento, encontra seu príncipe encantado onde menos esperava. A Trilogia da Lei se encerra aqui, onde além de se encantar com a história de Lana e John, você também poderá matar saudades dos personagens marcantes dos livros anteriores.









Resenha:
Eu esperava um livro muito florzinha para nossa querida Lana, mas me surpreendeu a quantidade de flores que esse livro tem. Mil? Cinco mil?
Não sei se é por causa da minha gestação, mas quando existe livro de grávida, eu tomo partido, quero entrar no livro e sair em defesa dela. Bem, tive que me contentar com o quarteto fantástico Gabe, Kate, Fay e Alex.


Lana é meiga, carinhosa e um amor de pessoa. Ela não deveria e não merecia sofrer nada do que passou, mas se isso era o que precisava para encontrar John, então foi bem-vindo. Não confunda Lana com uma coitada, pois ela não é. Passar uma gestação do jeito que ela passou não é para qualquer um. 
John é um homem resolvido, bem-sucedido e desiludido amorosamente. Ele viu em Lana a pureza que o amor pode ser. Ele também se encontrou em conflito por querer uma mulher... grávida!

Para dar fortes emoções, existe o ex, o pai do bebê, para perturbar a paz já abalada de Lana. 
Suspiros...
É muito amor, carinho e meiguice num livro só! Quase um conto de fadas moderno na área jurídica. Trilogia fechada com chave de ouro!



Autora: M. S. Fayes Facebook



Sobre: M. S. Fayes é o pseudônimo de Martinha Fagundes, conhecida na internet por suas divagações sarcásticas sobre todos os tipos de livros.

De leitora ávida e curiosa para escritora foi um pulo. Esposa, mãe de dois rebentos, dona de casa, fisioterapeuta, professora, blogueira, desenhista e escritora, ela encontra em suas múltiplas personalidades a inspiração para criar seus personagens.
Incansável, ela sempre está criando um universo próprio, com bastante romance e emoção. De sua cabeça saem simultaneamente várias histórias, onde o foco principal é o próprio leitor.




Onde Comprar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário