sábado, 27 de agosto de 2016

Leia Fernandes - Meu lugar é ao seu lado

Sinopse:
Aos 26 anos de idade, Evelyn Dias, acreditava que o amor não era para ela.
Seus namoros sempre terminavam de alguma forma trágica.
Com o último, foi parar até mesmo na delegacia, no dia do seu aniversário.
E agora ela tomou uma atitude de ignorar todos os homens à sua volta. Acreditava que a felicidade não era para ela.
Mas o destino reservou para ela algo surpreendente, que nem em seus sonhos mais profundos, ela sequer imaginou que algo assim lhe aconteceria.
Ele, um empresário bem sucedido, descendente de italiano, e podre de rico. Prestes a se casar aos 34 anos descobre que sua santa e imaculada noiva, o traía com seu até então melhor amigo. E que o pai dela, que era seu sócio, há tantos anos, apoiava essa vida dupla da filha.
Mal sabem eles, o que o destino lhes reserva.


Resenha:
Começando o dia com um acidente de trânsito e um motorista nem um pouco compreensivo, Evelyn conhece o passageiro do outro automóvel, que é muito educado, compreensivo e lindo. Ele não só assume todo o ônus do acidente, como de seus ferimentos pessoais.

Narrado em primeira pessoa entre os protagonistas, o romance apresenta o lado romântico e sentimental de ambos, fazendo com que o leitor se encha de doçura a cada capítulo.


Evelyn é dona de uma academia de ginástica para mulheres. Independente e teimosa, ela conhece o homem dos seus sonhos, mas reluta para se render a ele por causa de seus traumas com outros relacionamentos, mais ainda com o seu último, que a fez ir para a delegacia.
Victor é um empresário bem-sucedido da construção civil. De casamento marcado, ele é o verdadeiro gentleman e o homem dos sonhos de várias mulheres. Depois de uma revelação decepcionante, ele decide investir em Evelyn, que o faz batalhar por essa atração. E ele faz de tudo para conquista-la e todos os problemas e percalços da vida que ela tem, ele está lá para resolver!

E não só de amor e flores essa história é feita. Cachorro fofo, ex-namorados, criminosos e vingança de ambos os lados tentam intervir e acabar com esse relacionamento, mas o deixa mais e mais sólido.
Com um final revelador, essa história é para os adoradores de romance com R maiúsculo!


Autora: Leia Fernandes Facebook

Sobre: Ediléia Fernandes, mais conhecida como Léia Fernandes, nasceu em 1986, Vitória-ES, mora em Betim-MG e sempre gostou de ler e colecionar livros. 
Escreveu seu primeiro romance "Meu lugar é  ao seu lado" por insistência de uma amiga e não pensa mais em parar de escrever!
Se divide entre ser Funcionária Pública, ler e escrever nas horas vagas!






Onde Ler/Comprar:

2 comentários: