Nika Lup - Airum

Sinopse:

Ele é um guerreiro obstinado em sua vingança. Ela tem uma vida solitária e desiludida.

Mundos distantes, mas algo em comum: uma atração arrebatadora. 

Melina é tudo o que ele precisa, mas não pode ter. Zaire é a cura que ela não pode renunciar. 
Almas que se completam e uma data para o fim: ela não pode ir e ele não pode ficar. 

Quando pensam que já passaram pelo pior, descobrem que este não estava nem perto de começar...
Um amor predestinado, separado por mundos distantes, conseguirá sobreviver contra todas as probabilidades?



Resenha:
Um planeta que se espelha na Terra, Airum possui seres mais evoluídos e com dons especiais. A Terra não sabe da existência de Airum, mas eles sabem e visitam a Terra em missões. Não sendo permitido a interação afetiva entre airumanos e humanos, Zaire vai para o planeta Terra em uma missão e depara com a violação de todas as regras de seu planeta, Melina.
Com a tulipa amarela em sua capa para simbolizar o amor impossível entre os protagonistas, o livro trará muito mais que esse amor intergaláctico e proibido.
“O que fazer quando se sabe exatamente o dia em que perderá o amor da sua vida?”

A narrativa intercala entre os dois protagonistas, permitindo que conhecemos os dois mundos e acompanhamos a evolução desse amor entre mundos.

Melina é uma moça solitária e determinada. Ela não conseguia encontrar razão
em se relacionar com as pessoas e os homens não a atraíam, apesar de tentar. Porém, ela tinha uma exceção, sua amiga e parceira de trabalho. Sem famílias.
Zaire é correto, um verdadeiro cavalheiro e destemido. Conhecer Melina fez com que os sentimentos de amor e dever se colidissem. E esse amor, proibido em seu mundo, o fez agir de forma cautelosa ao mesmo tempo que desenfreado. Ele constantemente está em uma luta interna entre dever e seus sentimentos descontrolados por Melina.
‘Melhor feri-la um pouco agora, que tudo é recente, do que a fazer entrar em um sofrimento maior depois’, pede meu senso de honra. Mas meu coração diz outra coisa...”

Além do amor proibido, Zaire enfrenta sua missão na Terra e descobre segredos que até Melina desconhecia de si mesma. Melina acaba estando no meio disso tudo e, determinada, não se intimida, para preocupação de Zaire e o despertar do seu extinto protetor. Muito interessante como esse amor impossível transformou os mocinhos de desapegados a protetores e intensos.
“Tudo nele me deixa quente: seu corpo forte, seu cheiro único, sua forma de ser cuidadoso e protetor comigo, ao mesmo tempo em que sabe ser tão dominante e voraz.”


Uma ótima opção de leitura para os apreciadores de amores proibidos e românticos, sentimentos intensos inexplicáveis, dons sobrenaturais e homens protetores de outro planeta!


Autora: Nika Lup Facebook

Sobre:
Aline, pseudônimo Nika Lup, é paulista, casada e tem dois filhos. Descreve-se como uma leitora voraz e escritora apaixonada.
Encantada por boas histórias, sua mente sempre teve o hábito de criar um universo imaginário. Seja em sonhos ou nos momentos mais atarefados do seu dia, as ideias aparecem e ficam martelando.
Frequentemente sentia vontade de desenvolver um desses universos, mas nunca arrumava tempo. Até que isso virou uma necessidade e percebeu que tinha chegado a hora de dar vazão a um desses “mundos”, optando por começar com "Airum", devido ao seu fascínio por romances com fantasia.

Sente que tudo aconteceu no tempo certo e que a hora de seguir sua paixão pela escrita chegou. Já está escrevendo o seu próximo livro, desta vez um romance contemporâneo com mais drama.

Onde comprar:

Unknown

Um comentário:

Novidades