Gisele Souza – Trilogia Deuses – Deus do Rock

Sinopse:
Para viver um grande amor, você se condenaria ao inferno? 

Com uma vida cercada de privilégios, riqueza e poder, Apolo, o filho prodígio de Zeus, é um homem determinado e acostumado a ter tudo que deseja. O poderoso deus do sol tornou-se também o deus do rock. Sua herança seria o trono do Olimpo e foi nisso que regeu sua vida, sempre à disposição, esperando, aprendendo, obedecendo. 

Contudo, o destino ainda o colocaria à prova, talvez a doce Angélica fosse apenas um teste de força, uma tentação que ele precisava resistir. Só que, ao ver os olhos daquela menina tímida, perdida nos bastidores do show business, ele já havia perdido a batalha.

Agora restava apenas vencer a guerra para viver seu grande amor. As garras afiadas das Moiras não lhe dariam trégua, um mal precisava ser feito para o bem vencer. Alianças serão travadas, amizades destruídas, a confiança será quebrada... Uma união de corpo e alma que acarretará num conflito entre deuses e mortais, um jogo de poder que poderá custar muito mais que a imortalidade. 


Resenha:
Ter uma banda de rock é bom, amor avassalador é ótimo e tudo isso misturado com mitologia grega é excelente! Mitologia com suas particularidades, é claro. Que graça teria de seguir à risca as histórias sobre os deuses do olímpio?

Angélica e Apolo narram em primeira pessoa essa história que começa tímida com o romance entre os dois, mas segue e termina apaixonante! Outros personagens aparecem para dar seu ponto de vista, antecipando um pouco do que estar por vir nos próximos livros da série.

Angélica segue os passos do irmão, que participa de uma banca de rock chamada Underworld. Ela trabalha com a equipe de som, apesar dela possuir habilidade de tocar como ninguém. Uma mistura de timidez, atitude e de bom coração transformam a mocinha em nada mais, nada menos do que a paixão incontrolável de Apolo, o deus do rock.
“Apolo era simplesmente divino. Naquele momento de encantamento, notei que não havia outro nome para aquele cara maravilhoso que cantava com seu corpo e alma. Ele era o deus do rock.”

Apolo não é mais só o deus do Sol, apesar de continuar muito bonito e gostosão. Ele aderiu mais um cargo como o deus da música rock. Ele acompanha a vida de Angélica de longe, até ela chegar em uma idade que está pronta para recebe-lo como seu amante.
“Acompanhei sua vida por cinco anos, na verdade me torturei a cada minuto que se passava. Ela se tornou uma linda mulher e cada vez que eu me atrevia a apreciá-la, meu coração parecia explodir e sentia que iria morrer sufocado com tanto sentimento”

Shows, bastidores e ensaios seriam incompletos se não tivesse uma pitada de aventura. Relacionar-se com Apolo não é tão simples como se parece e depois de apenas um beijo, Angélica começa a ter outros deuses, semideuses, moiras e etc. cruzando seu caminho e atrapalhando o bom andamento do relacionamento.
E depois de tudo isso, ainda existe muito mistério quando essa paixão incontrolável entre os dois. Então, prepare-se para muito mistério a ser desvendado, muito amor para compartilhar e muitos seres mitológico para se apaixonar e odiar.


Autora: Gisele Souza 

Sobre: Gisele Souza nasceu em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, em 01 de maio de 1987. 
Leitora compulsiva, apaixonada por livros, filmes e séries. Começou a se aventurar no mundo da escrita em 2013 e assim encontrou sua verdadeira vocação. "Inspiração" é seu primeiro romance publicado. 
Considera-se uma pessoa simples com uma vida descomplicada, casada e mãe de um menino lindo de cinco anos. 




Onde comprar:

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidades