Sabrina Lucas – Cicatrizes 01 – Quebrantado Coração


Sinopse:

Heitor Fortes manteve a promessa feita à sua mãe durante vinte anos. Sendo testemunha do quanto ela sofreu por um amor não correspondido, ao ponto de tirar a própria vida, ele jurou nunca amar alguém, para não se tornar escravo do sentimento que destruíra sua família. Cresceu alimentando ódio pelo homem a quem um dia chamou de pai, e o desejo de vingança enraizou-se em seu coração. 

Melissa Sanches está animada para iniciar em seu primeiro emprego, após formar-se em arquitetura e urbanismo. Superprotegida pela mãe e seu padrasto, a jovem de vinte e três anos almeja sua independência. Morando sozinha em uma cidade grande, tudo o que ela mais deseja é crescer profissionalmente. 

Enquanto Heitor foge do passado, Melissa batalha pelo seu futuro. Mas quando seus caminhos se cruzam, basta um olhar para que a atração entre ambos aflore. 

Ela seria perfeita, se não estivesse ligada ao homem que ele tanto odeia. Mas talvez fosse o destino lhe entregando de bandeja a ferramenta ideal para sua vingança. Desde que conheceu Melissa, Heitor tem travado uma batalha interna entre o que deseja e o que acredita. Ele deseja a mulher, mas acredita que ela não é quem aparenta ser. 

Melissa não compreende como Heitor pode ser tão contraditório, em um momento fitando-a com luxúria, no outro, tratando-a com desprezo, demonstrando ciúme e posse, mas recusando-se a assumir que a deseja somente para si. Ela queria ser forte para resistir ao moreno em fúria, mas seu coração não parece ter a intenção de lhe obedecer. 

Presente e passado andando de mãos dadas em uma corda bamba prestes a se arrebentar. Segredos e mentiras que transformaram o coração de um homem em um vidro quebrado em infinitos pedaços. 

É possível restaurar um quebrantado coração? 

Pode ser o amor tão forte ao ponto de curar a alma de quem acredita viver na escuridão?


Resenha:
Um homem amargado pelo relacionamento ruim de seus pais. Uma mulher seguindo sua vida, determinada a conquistar seu espaço no mercado de trabalho. Esse foi o equilíbrio perfeito entre as personagens principais, de um lado o azedo e do outro, o doce.
Se o nome do livro não descreveu a verdade sobre o coração do mocinho, então a capa revelou a fragilidade que é um homem com o coração amargurado como o dele.

Narrado em primeira pessoa pelos mocinhos, acompanhamos seus sentimentos e a mudança deles com muita profundidade, muitos sentimentos a flor da pele.

Melissa tem o dom da música, canta muito bem, mas é a arquitetura sua paixão e objeto de seu sucesso profissional. Ela aproveitou a superproteção dos pais e se dedicou aos estudos. Simpática, determinada e focada, Melissa sai debaixo da asa dos pais, vai morar sozinha e começa a trabalhar em uma empresa renomada de arquitetura. Ela tem todo o potencial para o sucesso, mas seu chefe, Heitor, começa a balançar suas estruturas.
“Sei que estou desrespeitando totalmente a hierarquia, mas dizem que no amor e na guerra tudo é válido. Heitor me trouxe para esta batalha e não desistirei até que reste apenas uma sobrevivente: eu!”
Heitor é um jovem com alma velha e amarga. Com a morte de sua mãe, ele renegou o pai e viveu mal-humorado e focado em seu lado profissional até encontrar Melissa. Mas Melissa é o seu amor e ódio, os dois lados da mesma moeda.
“Eu tenho um acerto de contas com o passado e Melissa vai pagar por todo sofrimento que ela e sua mãe causaram à minha.”
“— Ah, minha pequena, tem razão, eu deveria odiá-la. Mas meu desejo é intenso, mesmo sabendo quem você é, meu corpo não consegue te rejeitar.

Nesse ambiente de amor e ódio, desejo e repulsa, nossos mocinhos sofrem com a interferência externa de amigos carinhosos, possessivos e apaixonados de forma platônica. E por Heitor ter se fechado a tampo tempo para o amor, quando isso acontece, ele sente tudo intensamente, seu coração sente todas as consequências de sua vida amargurada.

“Um passado doloroso, um presente revelador e um futuro incerto”, essa é a frase do livro que o resume!


Autora: Sabrina Lucas  Facebook Wattpad  HomePage


Sobre: Sabrina Lucas, 35 anos, natural de Xanxerê -SC, atualmente reside em Curitiba-RS.

Formada em Processos Gerenciais, com MBA em Gestão de Pessoas e Recursos Humanos, buscou nos livros uma maneira de passar o tempo livre, tornando-se uma leitora voraz. Na adolescência, gostava de escrever poesias e, por incentivo de algumas amigas virtuais, que conhecera em grupos de leitura online, arriscou-se em criar suas próprias histórias.

Onde Comprar:

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidades