Kacau Tiamo - Sedução Irresistível

Sinopse: 
Quando tudo dá errado na vida de Claudia Lima, ela resolve aproveitar suas férias forçadas e realizar seu antigo sonho, mudando-se para o litoral, recomeçando do zero. 
Enquanto procura um bom lugar para recomeçar, ela se depara novamente com o homem mais impressionante que já viu na vida. 
Ramon Marrero é um homem enigmático, dono de metade da cidade, acostumado a conseguir tudo o que quer. E, no momento, ele quer Claudia, a forasteira que invadiu sua cidade e seus pensamentos e não poupará esforços para tê-la. 
Mas a última coisa que Claudia quer, é um homem em sua vida. 
Ramon conseguirá quebrar as barreiras de Cláudia, e chegar ao seu coração machucado? E Claudia, resistirá à magnética atração que sente por ele e superará os traumas do passado?

Resenha:
Nada mais intrigante do que começar o livro com um acontecimento bombástico. Então, com toda a força de vontade e determinação da mocinha, ela resolve mudar sua vida radicalmente e usa esse acontecimento como motivação para realizar seu sonho de ir morar na praia.
A mocinha narra em primeira pessoa grande parte do livro e em alguns momentos, o mocinho aparece apenas para animar o livro.

Cláudia é irreverente, animada e muito determinada. De mocinha frágil e em perigo não existe nada. Ramon aparece na sua vida de forma passageira (sim, numa viagem de avião) e então, novamente o destino resolve uni-los.
Ramon é o epítome do homem que muitas mulheres querem ter: rico, bonito, simpático e amável. Ele ajuda Cláudia na realização do seu sonho e a faz criar raízes na sua cidade. Ele é muito esperto!

Narrando todos os acontecimentos desde o encontro da pousada até sua definitiva inauguração, a história se foca no surgimento do amor enquanto conhecidos, amigos e depois, amantes. Apesar da atração a primeira vista, o amor for construído. 


Autora: Kacau Tiamo 

Sobre: Kacau Tiamo nasceu em 76, em São Paulo, e atualmente mora no interior. Morou 15 anos em Porto Alegre, onde se formou em Educação Física. Acredita que o amor ultrapassa barreiras, distâncias e pré-conceitos. É uma mulher que corre atrás do que acredita e não para até conseguir o que quer. Então em Outubro de 2013 ela resolveu dar vida à uma antiga vontade, escrever. Assim nasceu Calor Latente, seu primeiro romance adulto.

Onde Comprar:

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidades