M. S. Fayes – Trilogia da Lei (conto) – Presente Inesperado

Sinopse:
Fay Williams estava nas nuvens. Planejando seu casamento e grávida, ela não previa que os acontecimentos fossem atropelar seus planos mirabolantes de uma grande festa espetacular para desbancar suas amigas Kate e Lana.

Correndo contra o tempo, Fay esperava que sua vida e de Alex se ajustasse aos acontecimentos inesperados, nem um pouco traçados em suas nem tão pacatas vidas. 
Em meio aos preparativos, comemorações e todas as emoções que os hormônios podiam trazer à sua vida, ela não imaginava que o destino fosse querer lhe passar a perna, mas não se chamaria Fay Bergman ao final da cerimônia de casamento, se permitisse que as adversidades e contratempos conseguissem vencê-la no final.


Resenha:
Apesar de ter esperado esse presente desde que a autora anunciou sua existência, o conto foi uma agradável surpresa para relembrar a trilogia mais direita que existe.
Faye está nos braços do seu homem dos sonhos e não havia mais nada com que se preocupar, a não ser sua gravidez. Sim, Faye, a amiga doida e desbocada vai ganhar neném!
Quando você achou que os termos jurídicos foram jogados de escanteio, Faye nos presentea com: “... Você poderia dizer que um trabalho oral seria um momento de intensa argumentação com seu marido, onde você realmente está dando trabalho para que ele vença tal discussão.”

Narrado em terceira pessoa, sem perder o rítmo envolvente da trilogia, novos e inusitados personagens coadjuvantes aparecem para eternizar esse casal que teve destaque nessa linda trilogia!

E, como nunca poderia faltar nos romances, o amor: “Seu marido, seu amante, seu companheiro, parceiro, pai de seus filhos, seu tudo.”


Autora: M. S. Fayes Facebook HomePage


Sobre: M. S. Fayes é o pseudônimo de Martinha Fagundes, conhecida na internet por suas divagações sarcásticas sobre todos os tipos de livros.

De leitora ávida e curiosa para escritora foi um pulo. Esposa, mãe de dois rebentos, dona de casa, fisioterapeuta, professora, blogueira, desenhista e escritora, ela encontra em suas múltiplas personalidades a inspiração para criar seus personagens.
Incansável, ela sempre está criando um universo próprio, com bastante romance e emoção. De sua cabeça saem simultaneamente várias histórias, onde o foco principal é o próprio leitor.


Onde Comprar:

Unknown

Um comentário:

  1. Meu carinho especial por esse casal da Trilogia quase rendeu um segundo livro pra eles, ao invés de um conto... 😂😂😂
    Estava difícil me despedir dos dois...

    Fico feliz que vc tenha gostado... A ideia era era! 😘

    Bjuuu

    M.S. Fayes

    ResponderExcluir

Novidades