Sue Hecker – Série Mosaico – Consequencias (HarperCollins)

Sinopse:
"Para Maria Luíza, o balé era o seu porto seguro. Nos passos da dança ela refletia seus humores, medos e inseguranças... Até conhecer Walter, um jovem ambicioso e sedutor que, por meio de sua paixão e desejo, oferece as asas com as quais a alma de Malu sempre sonhou.

Disposta a seguir em busca do seu final feliz, ela irá abrir mão de tudo em nome do amor. Mas será que essa decisão não causará frustração e arrependimento? Como será lidar com os riscos de uma atitude impulsiva?
Em Consequências Sue Hecker presenteia seus leitores com a história que antecede Tutor. Uma narrativa que, como um balé, expressa toda a emoção contida nos encontros, desencontros, erros, dúvidas e, sobretudo, nas consequências de cada escolha."


Resenha:
Vítima de um padrastro obcecado, uma mãe ciumenta e um “meio” irmão rancoroso, Maria Luíza só pensa em focar suas energias na dança. Ela tenta enfrentar os obstáculos  que todos colocam em seu caminho e sua mãe a sufoca com atividades.
“— Sempre fui muito doutrinada à dança.”

Então, ela conhece Walter, o amigo de Pedro, seu “meio” irmão e seu mundo parece colorir de uma forma que nunca esteve antes. A paixão entre eles é quase instantânea e os planos profissionais de ambos são alterados por esse amor.
“Será que vale a pena me envolver com uma mulher que pode ser uma grande distração?”

A narrativa é em primeira pessoa pelos protagonistas. Escrita suave, envolvente e excitante, conseguimos desvendar a motivação das personagens com riqueza de detalhes.

Contando todas as etapas de uma história de amor e sua rotina, ela nos envolve e nos força a refletir sobre o que nos motiva a amar e como nossas ações impensáveis podem afetar a nossa vida.

“Qualquer ato, seja de omissão, aceitação, negação, traição, tentação, sempre traz consequências...”


Autora: Sue Hecker   Facebook  Wattpad Skoob

Sobre: Sue Hecker é, na verdade, um pseudônimo escolhido por uma grande amiga da autora. Tem 42 anos e é casada com um marido super companheiro, com que tem um filho maravilhoso. Criar estórias e dividi-las com as pessoas começou como um passatempo, que se transformou numa experiência mágica. Ao começar a postar sua primeira criação, nunca, em toda a sua vida, sentiu-se tão amada e querida por tantas novas amigas, conquistadas durante a postagem da estória. Sempre foi uma devoradora de livros e, atualmente, flagra a si mesma sonhando, cada vez mais, em usarsua inspiração para criar mais estórias. Acha incrível como os personagens falam com ela, a todo momento! Na escrita, encontrou a melhor terapia para muitas coisas. Afirma que, em cada palavra que escreve, há mensagens ditadas por sua sensibilidade, que encontra eco em seu coração.

Onde Comprar:

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidades