Adriana Brasil - Minha Salvação

Sinopse:

Gabriela aos 24 anos dedicou a sua vida apenas a estudar, sem permitir distrações. Está noiva de um homem que não ama, ela sabe que o amor vem com o tempo.

O que Gabriela não sabe é que sua vida mudará drasticamente durante uma viagem comemorativa com as amigas.
Um cruzeiro.
Um sequestro.
E a vida dela está nas mãos de um homem irresistível que a salvou de um trágico fim, e agora ele quer provar que estão destinados a ficar juntos. 
Mas ela não acredita em destino.
Inundada por um oceano de emoções e um súbito desejo incontrolável, ela entra em pânico. Sabe qual caminho deveria seguir, mas nem sempre o que se deve é o que se deseja.
Então vai descobrir como a vida pode ser frágil... fácil de quebrar, difícil de consertar.



Resenha:
Não havia nada de errado em viajar com as amigas em um cruzeiro, se não fosse os homens mal-intencionados e vinculados ao tráfico de pessoas. Três amigas decidem embarcar nessa aventura, porém não sabem o que as aguardam.

A história é narrada por Gabriela, a protagonista, e em poucos momentos, outro ponto de vista é apresentado.

Gabriela começa o livro metódica, um pouco insensível, racional e teimosa.
Quando ela conhece o homem que a salva dos bandidos que a rapta no cruzeiro, apenas teimosa mantém-se firme em sua postura. Ian, o homem por trás dessa mudança radical, consegue despertar nela sentimentos ignorados. Gabriela era noiva antes de embarcar nesse cruzeiro, mesmo sem estar perdidamente apaixonada e em poucos dias, ela se transforma em uma romântica incurável.
“Pode parecer ridículo, mas eu me apaixonei no exato momento em que meus olhos viram seu sorriso.”
Ian é um homem emblemático, com contatos misteriosos e um cavalheirismo sem igual. Com seu jeito carinhoso e possessivo, ele consegue conquistar a mocinha.
Porém, no meio do mar de rosas, existia incertezas, assuntos mal explicados e a fantasia que Gabriela mergulhou.
“— Sem mais, eu preciso que confie em mim cegamente, e não faça perguntas. Apenas confie.”


Com aventura do começo ao fim, misturado com momentos de romantismo e serenidade, antes que os protagonistas consigam se salvar, eles precisarão passar por mentiras e exs intrometidos.



Autora: Adriana Brasil Wattpad

Sobre:
Apaixonada por livros, essa frase me define. Minha Paixão começou ainda na adolescência quando lia romances de banca de revista, essas mesmas que você pensou, Sabrina, Júlia clássicos históricos etc. Posso dizer com toda propriedade que sou leitora viciada ou até compulsiva. Me perco nas histórias dos livros e tenho um coração enganador cada livro um novo amor.
A pouco resolvi me aventurar a escrever, colocar em palavras historias que fervilham em minha mente. Confesso que estou amando. Se vai dar certo? Não sei, só sei que permitirei perder-me nessa aventura esperando encontrar nada além do que amores e sonhos.


Onde comprar:

Unknown

Um comentário:

  1. Resenha maravilhosa, diz muito ao com poucas palavra. Meu Ian ♥ Sogra Dri arrasando como sempre. Desejo todo sucesso do mundo, o blog está de parabéns.

    ResponderExcluir

Novidades