Aline Sant´Ana - De Janeiro a Janeiro - Janeiro Proibido

Sinopse:
Para Gabriela, Janeiro é sempre um mês complicado. Ao mesmo tempo que deveria ser um mês de diversão, pelas férias, mergulhos na piscina e tudo que se espera desse período, ela precisa enfrentar a presença do homem por quem está perdidamente apaixonada. Mas, o que ela não sabe ainda, é que esse sentimento é recíproco.

Seria tudo muito simples, se esse não fosse um amor proibido.

Após sucumbirem ao desejo impossível de controlar, Gabriela e Raphael precisarão tomar a decisão que poderá mudar o curso de suas vidas. Será que seu amor é forte o suficiente para lidar com as críticas e o preconceito da sua família? Ou será que é mais fácil desistir?


Resenha:
O amor tabu entre primos poderia ter um final feliz? Sim, se não fosse o preconceito que que há na família e dentro do próprio coração apaixonado. E o amor entre primos e com uma grande diferença de idade?
 

Para mostrar que no amor, quando cheio de boas intenções, vale tudo, Bibi e Raphael irão enfrentar a
maior provação de todas em suas férias de janeiro com a família. Ela está determinada e possuí um coração de ouro, ele está em conflito entre ser correto para a família e seguir seu coração.
Melhor desfecho de todos, entre a razão e o coração, sem utopia e com o pé no chão.
“— Você já é meu, Raphael Dias Vendrame — afirmei convicta. — Agora só temos que gritar para o mundo todo e aguentar as repercussões.”


A série de Janeiro a Janeiro é um projeto da autora Aline Sant´Ana para suas leitoras, que com uma música e sugestão de enredo, transformou o anseio de uma fã em livro.  

Autora: Aline Sant' Ana - Facebook

Sobre: Aline é uma leitora assídua, apaixonada pelos romances que lê e personagens que cria. Acredita que através dos livros pode viajar e adora isso. Formada em Administração pela Universidade Católica de Pelotas, pressupõe que exatas é a sua área — realmente é — a não ser um lado do seu coração que sempre a levou para a literatura.
Mora com sua avó, seu namorado apaixonado por games e Zelda, sua cachorrinha da raça Lhasa Apso. À distância, recebe apoio e amor incondicional da sua mãe, irmã e pai, além de suas melhores amigas que nunca a deixaram desistir do seu sonho de publicar um de seus romances.
Nas horas vagas, quando não está escrevendo, gosta de assistir séries, filmes e conversar com seus leitores através da internet. Acredita que a escrita é capaz de mudar pessoas e trabalha para que isso se torne realidade.

Onde comprar:
Amazon

Autora Mari Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidades