Cissa Prado – Irmãos Volpe – Você do meu lado

Sinopse:

Lucy é uma jovem de vinte e um anos, estudante de Direito que acaba de conseguir um estágio no famoso escritório de advocacia Volpe. Ela fica radiante, mas não demora muito para perceber que o estágio dos sonhos pode se tornar uma grande confusão. Isso porque ela não contava em conhecer uma advogada megera que fará de tudo para tirar seu sossego.E como se não bastasse, Lucy terá que conviver com seus dois chefes: dois irmãos pra lá de gatos que não lhe deixarão em paz.
Como será que ela vai se sair dessa? Venha se apaixonar por Você do Meu Lado, um romance leve, divertido, cheio de surpresas e muitas confusões.




Resenha:
Apesar de possuir características de comédia romântica, a história possui um início impactante e dramático, apenas para que torcemos para essa mocinha conseguir tudo de melhor nessa vida. Depois disso, a comédia começa e as confusões de Lucy em seu novo estágio na área de direito também.
Interessante como a capa do livro revela e ao mesmo tempo que não, muitas das surpresas que o livro traz em seu enredo.

Apesar de Alex, o mocinho, aparecer narrando algumas partes da história e seu irmão Maurício se intrometer também, Lucy domina toda a narrativa do livro.

Lucy é insegura, carinhosa e tem um enorme coração. Ela tenta, mas não consegue controlar sua boca de falar o que pensa. Por isso que acaba em grandes confusões quando conhece Alex, um dos donos do escritório de advocacia. Ela faz amizade de imediato com outras funcionárias, cada uma com personalidade peculiar.
Alexandre, para os íntimos Alex, não imaginava que a mais nova funcionária da empresa iria abalar suas estruturas, além de fazê-lo mudar muitas opiniões. Ele fica completamente abalado por ela.

“Fiquei sem reação. É isso que aquela garota faz comigo. Faz eu me sentir um garotinho acuado.”
Lucy acredita que não merece esse amor, mas Alex provará, mesmo com todas as confusões possíveis, que ambos se merecem.

Entre confusões, desentendimentos e irmão intrometido, o relacionamento de Lucy e Alex se desenvolve. O amor entre os dois era proibido e dependia apenas de Alex transformar tudo isso na melhor coisa que já aconteceu na vida deles.
“— ... mas eu não quero me afastar de você. Não consigo ficar longe. Não consigo e não quero.”

Além da necessidade de conversar que as personagens têm e não conseguem, fortes emoções aguardam no final desse livro, apenas para deixar um gostinho de quero mais do segundo irmão, Maurício.

“— Eu simplifico as coisas. A vida fica mais fácil se pararmos de complicar tanto e deixarmos o que nos faz bem acontecer.”


Autora: Cissa Prado Facebook

Sobre a Autora: Cissa Prado é paulista, publicitária, romântica e apaixonada por livros. Seu vicio por leitura, fez com que a começasse a escrever desde criança, mas só agora resolveu escrever suas próprias histórias de amor. Geminiana, chocólatra e completamente apaixonada por musica, ela também é viciada em filmes e series de TV.
"Quando não estou escrevendo, estou lendo. Adoro ler bons livros e na minha casa não tem mais espaço para guardar tantos livros que se acumulam cada vez mais. Vida de escritor é assim… Mas adoro curtir minha família e amigos. Faço isso o máximo que posso."

Onde Comprar:

Unknown

Um comentário:

  1. Oi Bell, gostei da dica, a história parece ser bem fofa, mesmo tendo um inicio um pouco dramático. Essa narração tripla é que me preocupa um pouco e espero que esse irmão não venha pra formar triângulo haha. A capa tá linda e essa foto que vc colocou pra representar os protagonistas também :)

    ResponderExcluir

Novidades