Aline Sant´Ana - De Janeiro a Janeiro 02 - Fevereiro de Esperança

Sinopse:

Adler se apaixonou à primeira vista. Quando conheceu Sarah, numa festa, ele soube que tudo em sua vida iria mudar. Após lutar muito para conseguir conquistar o amor de Sarah e realizar o seu sonho de casar com ela, Adler se vê preso num relacionamento morno, desgastado e fadado ao fracasso. 

Cansado de viver aquela relação solitária, ele decide reconquistar sua mulher, mas ao ler uma carta endereçada a ela e segui-la em uma noite fria, ele se depara com aquilo que ele mais temia. 
Será que Adler e Sarah conseguirão superar o desgaste da relação e o fantasma da perda da confiança, para salvar seu relacionamento? Ou será que é tarde demais para os dois?



Resenha:

O amor entre pessoas tão diferentes pode dar certo ou completamente errado. E nessa vibração, Adler relembra o quanto foi difícil aprisionar o espírito livre de Sara, o quanto eles eram diferentes e que no meio desse matrimonio, algo estava indo muito errado.


Narrado em primeira pessoa pelo mocinho, a intensidade dos sentimentos dele é tão convincente que não te deixar parar de ler até chegar ao fim. Ele suspeita que sua mulher, a que tanto custou para que fizesse se apaixonar por ele, estava o enganando.
Em meio a sentimentos contraditórios, a história desse casal nunca pareceu tão certo e tão errado ao mesmo tempo.



Autora: Aline Sant' Ana - Facebook

Sobre: Aline é uma leitora assídua, apaixonada pelos romances que lê e personagens que cria. Acredita que através dos livros pode viajar e adora isso. Formada em Administração pela Universidade Católica de Pelotas, pressupõe que exatas é a sua área — realmente é — a não ser um lado do seu coração que sempre a levou para a literatura.
Mora com sua avó, seu namorado apaixonado por games e Zelda, sua cachorrinha da raça Lhasa Apso. À distância, recebe apoio e amor incondicional da sua mãe, irmã e pai, além de suas melhores amigas que nunca a deixaram desistir do seu sonho de publicar um de seus romances.
Nas horas vagas, quando não está escrevendo, gosta de assistir séries, filmes e conversar com seus leitores através da internet. Acredita que a escrita é capaz de mudar pessoas e trabalha para que isso se torne realidade.

Onde comprar:
Amazon


Autora Mari Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidades