Evy Maciel - Contos sobre encontros 04 - Meu querido chefinho

Sinopse:
Bárbara nutre uma paixão platônica por Layon. Ela poderia dar sinais de seu interesse, se ele não fosse o chefe. Mas como suportar vê-lo flertando com cada rabo de saia que aparece e seus vários momentos de sala trancada com a namorada supermodelo, Mônica?
Finalmente, uma oportunidade única surge e ela toma uma decisão: Layon será dela, nem que seja por uma única vez.
Sua carta de demissão está redigida e Bárbara está pronta para colocar o seu plano em prática.







Resenha:

Não possuindo uma vírgula de vergonha, Bárbara possuí um amor por seu chefe e assim que ele fica solteiro, tenta de tudo chamar sua atenção. Mas esse chefinho não é fácil de ser fisgado, além de ser muito mal humorado. Layon, que gosta de aproveitar da boa vontade de sua secretária além de atormentá-la, fará de tudo para recuperar a sua compostura, mesmo depois de uma jogada de mestre dessa mocinha criativa!

Narrado na primeira pessoa pela mocinha destemida, saberemos com detalhes como Bárbara irá conquistar esse chefe irritante e muito petulante, mas irresistível.

Autora: Evy Maciel Facebook Wattpad Homepage

Sobre a autora: Evy maciel é brasileira, tem 27 anos e reside em Içara-Sc. É natural de Osório-RS.
Começou a publicar seus contos no ano de 2012, em um site de fanfics. Com um feedback positivo do público leitor, reescreveu algumas de suas histórias e as publicou de forma independente no Amazon, em formato e-book digital.
Possui mais de dez e-books publicados, entre contos e romances. Alguns de seus livros  são vendidos em formato impresso, de maneira independente, na loja virtual da autora.
Teve seu primeiro romance publicado por editora, em agosto de 2016.
"O Que Acontece Em Vegas Fica Em Vegas", um thriller erótico, foi lançado na Bienal Internacional do Livro  de São Paulo, pelo selo Divas da Qualis, da Qualis Editora.
Publica algumas de suas histórias no site Wattpad e gosta de interagir com seus leitores através das redes sociais Facebook e Instagram. 

Onde comprar:

Autora Mari Sales

Um comentário:

Novidades