Gisele Souza - Amor Elástico

Sinopse:

O que acontece quando uma amizade de infância é colocada à prova por um sentimento mais intenso? 
Marina sempre fora apaixonada em segredo por seu melhor amigo, Theo. Inseparáveis fizeram planos e sonharam em construir um futuro juntos. Planos e sonhos nos quais Mari acreditou plenamente. 
Theo e Mari viveriam um amor puro e simples se não houvesse tanta dor no meio de tudo. 
Depois de romper sua amizade com Theo, Marina tenta se afastar, mas ainda se vê com desejos e mágoas vívidos em seu coração. 
E nem sempre as coisas são do jeito que parecem ser. 
Quando o amor fala mais alto, a confiança já quebrada pode ser restituída? 


Resenha:
Eles eram vizinhos quando crianças e o amor entre eles amadureceu conforme os anos se passaram. Porém, a imaturidade do mocinho foi suficiente para estragar a relação entre a vizinha gordinha e o garoto popular do colégio.

Narrado em primeira pessoa entre Mari e Theo, saberemos de primeira mão o quanto o mocinho está arrependido pelas suas ações na época do colégio e agora, na faculdade, irá provar o quanto ama essa mocinha.
Somente uma coisa prendia minha atenção agora. Fazer Marina feliz. Era a missão da minha vida. Recuperar o tempo perdido. 
Me redimir.

Marina era introvertida e divertida quando adolescente. Agora, totalmente mudada para a faculdade, ela está firme e recuperando sua confiança. Quando o seu amor e amigo na época do colégio aparece no mesmo curso que o dela, precisará de toda a sua força e autoestima para não deixar os encantos de Theo dominá-la.
Theo não encontrará facilidade quando o assunto é reconquistar seu amor de infância. Antes de mais nada, ele precisa mostrar que mudou, o quanto seus sentimentos são genuínos e reconquistar sua amizade. Então, conseguirá seu amor de volta. Theo é muito fofo e suas declarações inflam nossos corações.
— Não há nada mais importante para mim do que você. Então, que se dane o resto.

Como todo amor adolescente, há colegas invejosas, amigos protetores e muita festa de faculdade. Como o vai e vem do elástico, a confiança e as atitudes de Theo indicarão o caminho que o coração de Marina seguirá, horas rendida ao seu amor, outras horas desafiando-o.

Fofo e romântico como um algodão-doce, Amor Elástico é totalmente indicado para as florzinhas e apaixonadas de plantão.

Autora: Gisele Souza Facebook

Sobre: Gisele Souza nasceu em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, em 01 de maio de 1987. 
Leitora compulsiva, apaixonada por livros, filmes e séries. Começou a se aventurar no mundo da escrita em 2013 e assim encontrou sua verdadeira vocação. "Inspiração" é seu primeiro romance publicado. 
Considera-se uma pessoa simples com uma vida descomplicada, casada e mãe de um menino lindo de cinco anos. 

Onde Comprar:

Autora Mari Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidades