Nina Reis - Santuário 02 - Outra vez você

Sinopse:

Dez anos antes...
Uma jovem é sequestrada por guerrilheiros. 
Após meses de negociações frustradas, uma equipe de mercenários e chamada para o resgate. Soldados de elite, especializados em situações de alto risco. 
Um soldado cujo o lema é "Honorare ad Finen". Um homem com uma missão. 
Duas almas unidas pela dor, que se encontram em um momento limite e descobrem nos braços um do outro, uma paixão tão intensa que é capaz de unir suas vidas para sempre. 
Em meio a uma longa jornada, transformaram dor e paixão em um amor tão profundo, que é capaz de unir um homem que descobre dentro de si uma sensibilidade que ele esconde de si mesmo e uma mulher que encontrou a força de reconstruir a vida e a coragem de se entregar a um amor maior que o tempo.


Resenha:
Com um início sofrido, Alicia não precisava de outro brutamontes na sua historia, mas Bo não era qualquer um, era seu herói.

Na terceira pessoa, mas sem perder a intimidade com as personagens, a narrativa foi clara e intensa.

Alicia passou de raptada a uma bela jovem reservada. Delicada e atenciosa com seus amigos, ela nutriu um amor que só Bo conseguiria corresponder. Fez quando a resgatou e fará dez anos depois.
Bo é determinado e passou muito tempo longe da sua alma, como ele mesmo diz. Assim que reencontra Alicia, nada ficaria entre eles, nem mesmo um inimigo da Abaré.

Com o mesmo toque de romance e ação, o segundo livro da série Santuário conseguiu fazer com que me apaixonasse mais por esses homens valentes e apaixonados.

A paz deles está comprometida e isso me instiga mais a querer ler todo o resto da série.


Autora: Nina Reis 

Sobre: Nina Reis, pseudônimo de Maria Adriana Reis da Silva e Silva, nasceu, cresceu, casou e vive na cidade de Santos/SP, pela qual se declara apaixonada. Casada há dezesseis anos e mãe de um menino de doze anos, e divide seu tempo entre a família, o trabalho na área de telecomunicações e a paixão pela escrita.
Apesar de escrever desde o inicio da adolescência foi, somente em 2011, após participar de um concurso de contos, promovido por um blog literário, que decidiu ser a hora de encarar o sonho de ser escritora.
Iniciou sua caminhada literária publicando nas plataformas gratuitas Wattpad e Widbook. Os textos carregados de emoção conquistaram leitores entusiasmados.
Nina Reis também é autora da Série Santuário, publicada no Amazon e dos contos Uma Flor no Meu Caminho e Um Amor de Secretária, publicados no Wattpad e Widbook .
Onde comprar:
Amazon  

Autora Mari Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidades