Nina Reis - Um amo para Jane (Conto)

Sinopse:

Ela precisou entrar mais cedo no trabalho. 

Ele foi forçado, pelas circunstâncias, a escolher outro meio de transporte.
Em uma manhã chuvosa na cidade de São Paulo, imprevistos se transformam em possibilidades. 
O amor está onde você menos espera.













Resenha:
Quando que em um conto uma história completa de amor seria escrita? Adorei a abordagem das personagens e suas particularidades com os nomes. Muito bom, me diverti e me inspirei lendo-o.


Autora: Nina Reis Facebook Wattpad blog homepage Instagran

Sobre: Nina Reis, pseudônimo de Maria Adriana Reis da Silva e Silva, nasceu, cresceu, casou e vive na cidade de Santos/SP, pela qual se declara apaixonada. Casada há dezesseis anos e mãe de um menino de doze anos, e divide seu tempo entre a família, o trabalho na área de telecomunicações e a paixão pela escrita.
Apesar de escrever desde o inicio da adolescência foi, somente em 2011, após participar de um concurso de contos, promovido por um blog literário, que decidiu ser a hora de encarar o sonho de ser escritora.
Iniciou sua caminhada literária publicando nas plataformas gratuitas Wattpad e Widbook. Os textos carregados de emoção conquistaram leitores entusiasmados.
Nina Reis também é autora da Série Santuário, publicada no Amazon e dos contos Uma Flor no Meu Caminho e Um Amor de Secretária, publicados no Wattpad e Widbook .

Onde comprar:
Amazon  

Autora Mari Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidades