Aline Sant'Ana - De Janeiro a Janeiro - Março de Promessas

Sinopse:

Marjorie Hughes possui uma lista de coisas a fazer antes de completar dezoito anos. Após perder, há três anos, o seu melhor amigo e primo, Fred, ela havia decidido honrar todos os desejos dele e principalmente as coisas que o garoto adoraria fazer caso sua saúde não fosse tão debilitada. O problema é que o item mais difícil da lista se trata da perda da virgindade e, próxima do seu aniversário, Marjorie sabe que tem os minutos contados.


Enquanto a garota procura realizar um dos itens, acaba encontrando, em uma festa universitária, o sensual Ryan James. Baterista de uma banda quase famosa da Irlanda, o homem é problema com P maiúsculo e Marjorie logo nota isso.

Mas quem sabe o que a vida reserva?

Talvez o fato de Ryan ser viciante como uma droga e mulherengo como ácido consiga fazer Marjorie perceber que o amor nem sempre acontece com pares perfeitos e primeira vez idealizada com o príncipe encantado... 

Bem, há quem goste dos vilões, não é?


Resenha:
Nada mais intento do que prometer alguma coisa a alguém que ama no seu leito de morte. Fred era o melhor amigo de Marjorie, possuía uma grave doença e com a intenção de homenageá-lo, fez uma lista de afazeres até completar dezoito anos. Ela queria poder viver as experiências que ele nunca poderia viver.
Essa mocinha com o coração de ouro narra sua história e como em uma tentativa de excluir um dos itens da lista a levou a conhecer Ryan, baterista de uma banda de rock da cidade.
“Você não se apaixona pelo cara mais bonito do universo ou por um bilionário pela condição que essas pessoas possuem. Você se apaixona pelo toque, pelas palavras, pelo bom-humor, pela delicadeza do início da relação. Pessoas normais ou extraordinárias, nenhuma delas consegue fugir do amo.”
No início pareceu certo, o que deveria fazer, mas Marjorie descobriu que com Ryan, realizar seus itens da lista se tornou muito intenso. Ryan, que nunca pensou em compromisso, descobriu que ajudar Marjorie nessa empreitada poderia mudar sua visão sobre relacionamento.

Autora: Aline Sant' Ana - Facebook

Sobre: Aline é uma leitora assídua, apaixonada pelos romances que lê e personagens que cria. Acredita que através dos livros pode viajar e adora isso. Formada em Administração pela Universidade Católica de Pelotas, pressupõe que exatas é a sua área — realmente é — a não ser um lado do seu coração que sempre a levou para a literatura.
Mora com sua avó, seu namorado apaixonado por games e Zelda, sua cachorrinha da raça Lhasa Apso. À distância, recebe apoio e amor incondicional da sua mãe, irmã e pai, além de suas melhores amigas que nunca a deixaram desistir do seu sonho de publicar um de seus romances.
Nas horas vagas, quando não está escrevendo, gosta de assistir séries, filmes e conversar com seus leitores através da internet. Acredita que a escrita é capaz de mudar pessoas e trabalha para que isso se torne realidade.

Onde comprar:
Amazon

Autora Mari Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidades