Míddian Meireles - O Executivo e a Periguete

Sinopse:

Ava Silva, era uma mulher trabalhadora e determinada, que dividia sua vida entre a produção das suas roupas, sua mãe e seus amados bailes funks. Ela era uma pessoa orgulhosa da vida que tinha, que não havia deixado a saúde frágil da sua mãe e as adversidades da vida de uma mulher da periferia intimidá-la. 
Ela já havia sonhado com seu conto de fadas, mas desde que seu namorado a traiu, havia encontrado a melhor pessoa que poderia querer: a si mesmo. Hoje ela vivia como queria, trabalho, farras, pegações e não tinha medo de se assumir uma periguete. 
Lorenzo Bernardi, um dos nomes mais influentes que o país já viu e cafajeste assumido, tinha tudo que um homem poderia querer: uma carreira bem sucedida, dinheiro e todas as mulheres que quisesse ter. 
Uma confusão faz com que Ava vá parar na prisão e Lorenzo é o “príncipe” que irá libertar a princesa de trás das grades. Mas ele não é um príncipe e ela definitivamente não é uma princesa que precisa ser salva. Essa história de amor poderia ser como outra qualquer, um pouco clichê até. Dois lados opostos. Duas pessoas com vidas e mundos diferentes. Mas definitivamente de clichê não tem nada. 
 
Nessa louca história de amor, Lorenzo e Ava vão mostrar que o amor não pede licença para chegar, ele apenas chega e toma conta de tudo, não adianta lutar. 
Surpreenda-se com essa historia e se prepare para dar boas gargalhadas com as loucuras e desventuras desse casal.


Resenha:
Minhas risadas começaram pelo título do livro, imaginando um homem engomadinho e todo certinho com uma mulher irreverente, adoradora de funk e sem papas na língua. Claro, a autora nos surpreendeu com tudo isso e mais um pouco.

Nossa periguete Ava narra quase todo o livro, deixando algumas partes para Lorenzo, nosso executivo nem um pouco convencional e outras narrativas bônus.

Guerreira e muito destemida, Ava segue sua vida confeccionando roupas e cuidando da mãe doente. Apesar de ser registrada pelo pai, nunca o conheceu e muito menos tem interesse nele. Quando ela descobre que suas roupas estão sendo vendidas em nome de outra pessoa, toda a confusão se arma e nosso casal aparece.
Como um cavaleiro munido de leis e gostosura, Lorenzo é um advogado renomado, que colocou atrás das grades muitos políticos corruptos. Quando presencia uma confusão e vê quem é a causadora, seu coração é completamente arrebatado.
“O que aconteceu? Aconteceu a última coisa que poderia acontecer com um homem como eu: me apaixonei por uma periguete.”

Com um ex namorado intrometido, Ava conhece Lorenzo e não se intimida com suas cantadas diretas. Ela não deve nada para ninguém e segue seus instintos e suas vontades sem se preocupar com a opinião alheia.
“Enquanto nossa consciência estiver limpa, nosso coração estiver satisfeito, o pensamento alheio não interessa. Fodam-se o que as pessoas pensam, Ava.”


Recheado de humor, romance e confusão, com uma linguagem popular e simples, para combinar com nossa protagonista poderosa, o livro foi de fácil leitura, assimilação e aceitação. 

Autora: Middina Meireles Facebook Wattpad Homepage

Sobre a autora: Filha única e nada mimada. Mas ainda assim era aquela menina que trocava um quarto de brinquedos por uma caneta e um papel mesmo antes de aprender a escrever. Era aquela que escrevia no diário sobre o seu dia-a-dia, mas também sobre seus medos, sonhos e desejos. Aquela que odiava Matemática, mas adorava Redação. Hoje, Mãe, esposa, amiga, viciada em maquiagem e sapatos. Aquela em que sua fiel companheira para a Insônia são os livros e por essa paixão resolveu usar a imaginação e escrever suas próprias histórias. Autora Best-seller da Amazon, com oito livros publicados, mais de 7 milhões milhões de leituras na plataforma do Wattpad. 

Onde Comprar: 
Amazon 

Autora Mari Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidades