Mila Maia - Apenas um olhar (Conto)

Sinopse:

Desde que o viu, quando tinha dez anos, seus olhos perseguiram seus sonhos.

Após o fim do seu último relacionamento, Maria Luísa resolveu fazer algumas mudanças em sua vida. Sendo ela um imã para desastres, isso obviamente não seria tão fácil. Mas ao notar em seu novo chefe o par de olhos que invadia os seus sonhos, ela se surpreende pela atração inexplicável que surge entre eles.

Carlos Eduardo era um homem reservado e de olhar marcante. Ao conhecer sua nova funcionária, algo lhe parece familiar. Mesmo não se lembrando de onde a conhece, é surreal o modo como eles se sentem um com o outro.

Entregues a esse sentimento repentino, Cadu e Malu descobrem entre eles aquilo que tanto buscavam desde que se viram pela primeira vez.


Resenha:

Tudo começa com um sonho maluco, um homem irresistível e um beijo ardente. Bem, era um sonho que Malu queria que fosse real, então, o destino tratou de colocar todas essas pessoas no seu caminho.
Ela trabalhava numa livraria e seu novo chefe era literalmente e metaforicamente o homem dos seus sonhos.
Narrado em primeira pessoa e com toques de humor e drama, a história de Malu e Cadu é fofa e romântica. As falas são bem informais e a narrativa bem íntima.


Autora: Mila Maia Facebook Wattpad

Sobre a autora: Mila Maia tem 21 anos, é baiana, Pedagoga e uma leitora voraz que resolveu se arriscar no mundo da escrita. Viciada em romances, gênero em que se encontrou como escritora.
Seu primeiro livro, Mais uma chance para o amor, é o primeiro da Trilogia Chances e está fazendo muito sucesso na plataforma wattpad com mais de um milhão de leituras, a autora também possui outras obras no wattpad e na amazon. e foi uma das ganhadoras do concurso Best of The Best da Young.

Onde comprar:
Amazon

Autora Mari Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidades