quinta-feira, 16 de março de 2017

Nina Reis - Santuário 03 - Em teus braços

Sinopse:
Venha conhecer a história de Javier e Ângela. 
A paixão chegou na frente, desde o primeiro olhar o seu coração foi tomado pelo homem mais imperfeito que cruzara seu caminho, um cínico e provocante espanhol, tão enigmático quanto impossível.
Os anos passaram e a paixão virou um amor silencioso, sem esperanças, mas a vida tem um jeito engraçado de nos surpreender, quando decidiu abraçar a simplicidade, a vida tranquila que sempre ansiara, o impensável aconteceu:
Um atentado, um tiro certeiro e as escolhas escaparam de suas mãos, o destino do homem que amava, o seu e o de todos a sua volta, dependiam da coragem de arriscar e seguir fazendo o que é o certo, não somente para si, mas para todos.
Uma historia repleta de aventura, paixões intensas, escolhas corajosas e revelações surpreendentes

Resenha:

Depois de um Caetano teimoso e um Bo persistente, nos deparamos com um Javier em conflito com seus sentimentos e dever. Confuso, em uma festa em que o amor de sua vida está acompanhando outro homem, ele acaba no meio de uma bala “perdida”, que deveria atingir Nina.
“A noite em que os lendários descobriram que já não eram invulneráveis.”
Para o desespero desse mocinho nem um pouco paciente, ele fica temporariamente paralisado da cintura para baixo, necessitando da ajuda profissional da própria mulher que o estava deixando atordoado.

Com a narrativa inconfundível em terceira pessoa da autora Nina Reis, não nos sentimos tão longe das personagens e seus pensamentos. Pelo contrário, há muito detalhamento de tudo o
que está a nossa volta e o que se passa na cabeça desses mocinhos apaixonantes.

Ângela sempre foi a mascote da Abaré. Desde sempre acompanha seu pai, um famoso médico, em ações humanitárias. Mesmo que passou pela sua cabeça ter uma vida normal, ela se apaixonou por tudo o que seu pai fazia e esteve em missões, junto com os homens da Abaré desde então.
Seguindo esse raciocínio, imagine a irmã caçula desses brutos. Sim, ela nunca teve um relacionamento amoroso e também uma vida normal, apesar de ter amigos e sempre tentar achar esse lado comum.
Então, quando ela está determinada a abandonar tudo o que a Abaré representa na sua vida, Javier cruza novamente seu caminho e as faíscas aparecem, o amor brota e a confusão se instala.
Javier é como qualquer lendário da Abaré, bonito, irresistível e destemido. Ângela entrou na sua vida como um furacão e seu amor por ela foi tão altruísta, que o que mais queria era ela fosse feliz tendo a sua vida normal que tanto ansiava ao invés de tê-la em seus braços.
“Angie era uma mulher fantástica, generosa, linda, guerreira. Uma mulher que fazia um homem pensar em família e noites cheias de paixão.”
E agora, impossibilitado de andar e tendo Ângela para ajudá-lo na recuperação, só fez com que todo esse conflito de amor possessivo e amor altruísta entrar em confronto. Ele parecia repudiar a mulher enquanto no seu coração, se sentia impotente de tê-la.
“Mesmo adormecido e debilitado, Javier tinha uma aparência impactante.”

Por detrás desse romance, acompanhamos o desenrolar da trama com a ameaça de um mafioso russo, a antipatia de Hell aumentar, mudanças na Abaré e a união dos lendários. A melhor mistura entre romance, mistério e ameaças!



Autora: Nina Reis 

Sobre: Nina Reis, pseudônimo de Maria Adriana Reis da Silva e Silva, nasceu, cresceu, casou e vive na cidade de Santos/SP, pela qual se declara apaixonada. Casada há dezesseis anos e mãe de um menino de doze anos, e divide seu tempo entre a família, o trabalho na área de telecomunicações e a paixão pela escrita.
Apesar de escrever desde o inicio da adolescência foi, somente em 2011, após participar de um concurso de contos, promovido por um blog literário, que decidiu ser a hora de encarar o sonho de ser escritora.
Iniciou sua caminhada literária publicando nas plataformas gratuitas Wattpad e Widbook. Os textos carregados de emoção conquistaram leitores entusiasmados.
Nina Reis também é autora da Série Santuário, publicada no Amazon e dos contos Uma Flor no Meu Caminho e Um Amor de Secretária, publicados no Wattpad e Widbook .
Onde comprar:
Amazon  

Nenhum comentário:

Postar um comentário