domingo, 30 de abril de 2017

Aline Sant'Ana – De Janeiro a Janeiro 04 – Abril Obstinado

Sinopse:
Rebekah Blake e Ben Gold, atualmente o médico mais bem-sucedido de Nevada, namoraram por três anos. O namorado inteligente e inquebrável abalou seu mundo e a proporcionou momentos incríveis. No entanto, uma proposta irrecusável obriga Ben a mudar de cidade e acabar com o relacionamento.

Um ano depois, Rebekah descobre que Ben vai se casar. Ela o conhece bem e sabe que ele está prestes a cometer o maior erro de sua vida, casando-se com uma mulher que ele obviamente não ama; não depois de tudo o que viveram. Sem pensar duas vezes, Rebekah entra no carro e vai para Las Vegas, na tentativa desesperada de mostrar a Ben o quanto são bons juntos e, principalmente, que ainda há chance de viverem esse romance.

Resenha:
Com um início cheio de questionamentos e mistério, conhecemos a mocinha determinada e simpática. Também conhecemos sua vida há alguns anos atrás, quando conheceu seu namorado, que hoje, é ex.
Variando entre passado e futuro, ficamos cada vez mais instigados a ler e saber o motivo desse rompimento, já que tudo parece muito lindo e maravilhoso.
Rebekah narra tudo para nós com todos os detalhes possíveis. Então, quando descobrimos o que está acontecendo com o Ben, o ex mais fofo do mundo, queremos, mais que depressa, chegar no final.

Com um conto mais emocionante que o outro, essa série está ganhando meu coração.

Autora: Aline Sant' Ana Facebook

Sobre a Autora: Aline é uma leitora assídua, apaixonada pelos romances que lê e personagens que cria. Acredita que através dos livros pode viajar e adora isso. Formada em Administração pela Universidade Católica de Pelotas, pressupõe que exatas é a sua área — realmente é — a não ser um lado do seu coração que sempre a levou para a literatura.
Mora com sua avó, seu namorado apaixonado por games e Zelda, sua cachorrinha da raça Lhasa Apso. À distância, recebe apoio e amor incondicional da sua mãe, irmã e pai, além de suas melhores amigas que nunca a deixaram desistir do seu sonho de publicar um de seus romances.
Nas horas vagas, quando não está escrevendo, gosta de assistir séries, filmes e conversar com seus leitores através da internet. Acredita que a escrita é capaz de mudar pessoas e trabalha para que isso se torne realidade.

Onde Comprar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário