Gisele Souza - Pecaminoso

Sinopse:
Quando Isabella Leal foi trabalhar em uma empresa de processamento de dados como estagiária, não imaginou que, ao ser efetivada, passaria por uma situação tão inusitada... E deliciosa!

Ela se deparou com um vício: Blake Miller. Além de ser lindo e ardente, o jovem CEO da empresa era irritantemente arrogante.

Após um encontro arrebatador, Isabella percebe que se tornou um erro.

Mas ela não vai deixar isso barato! Blake vai descobrir o que uma mulher determinada e com o sabor do pecado é capaz de fazer.


Resenha:
Estar apaixonada pelo chefe que acabou de conhecer é o início de todo livro de romance de CEO. O que diferencia essa história é que a mocinha não tem medo desse romance e o chefe, nenhum pouco recatado, depois de dias de carrasco, acaba devorando a mocinha.
“— Você tem essa carinha de santa, mas é toda safada, né?”

Começamos com a narrativa em primeira pessoa, pela mocinha. Depois o mocinho, depois meu casal favorito coadjuvante. Adorei como foi feita a abordagem dos quatro pontos de vista, não ofuscando o casal principal, mas dando atenção devida aos coadjuvantes.

Isabella parece ser meiga e tímida, porém, está longe de ser a realidade de sua personalidade. Ela é forte, destemida e confiante no seu corpo e no que quer. Ter uma noite com Blake foi irresistível, mas um desafio, já que ela não queria se prender a um homem e suas vontades. Mal sabia ela que para o amor, estar amarrado é gratificante.
“...caras como Blake Miller deviam vir com aviso de perigo tatuado no meio da testa para meros mortais tomarem cuidado.”
Blake é o carrasco da empresa, impiedoso e sedutor. Ninguém resiste a esse homem e a sua secretária não foi diferente, mas com um porém. Essa mulher era o divisor de águas na sua vida de algoz.
Os dois juntos são explosivos e engraçados. Não é fácil lidar com um mandão, muito menos com uma desavergonhada e que não leva desaforo para casa.
“Pra que gentileza se aquela mulher mexia com o meu pior lado? E a safada gostava.”


Mas não é só esse amor que me conquistou, mas um romance coadjuvante, da amiga da mocinha, Ariana e outro sócio da empresa, Allan. Por ter um fraco para os nerds, esse amigo chegou para abalar as estruturas e fazer com que as leitoras tivessem dois amores em um livro só!
“Na intensidade de um olhar e no calor da sua pele, eu me tornei inteira.”

Com direito a irmã noiva cadáver invejosa, bug de sistema misterioso e muita tensão sexual, Pecaminoso traz uma leitura leve, divertida e recheada de amor para dar.

“Minha mãe dizia que Deus me fez com um rosto angelical para compensar meu gênio do mal.”

Autora: Gisele Souza Facebook

Sobre: Gisele Souza nasceu em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, em 01 de maio de 1987. 
Leitora compulsiva, apaixonada por livros, filmes e séries. Começou a se aventurar no mundo da escrita em 2013 e assim encontrou sua verdadeira vocação. "Inspiração" é seu primeiro romance publicado. 
Considera-se uma pessoa simples com uma vida descomplicada, casada e mãe de um menino lindo de cinco anos. 

Onde Comprar:

Autora Mari Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidades