Sinopse:
Na Londres contemporânea, humanos, vampiros e outros seres sobrenaturais co-habitam em teórica harmonia. O ano de 2017 marca o final das Eras Míticas e o início da corrida para encontrar os responsáveis pelo cumprimento da Profecia das Eras. A Tríade, o Ser e o Objeto Sagrado serão reunidos 5000 anos depois do Grande Rito. Os lendários filhos dos Arcanjos Maiores serão agrupados por generais alados para que a Profecia seja cumprida pelos celestiais. O Submundo, por sua vez, está em ebulição. É a chance que os Infernais aguardavam há milênios. Os portões de acesso ao Velho Mundo estão abertos. Não existe Bem ou Mal. Alheios ao tempo e aos fatos, os vampiros Desgarrados iniciam uma sangrenta e cruel batalha contra Realeza, com conseqüências catastróficas para os humanos. Ninguém está a salvo. A iminência da exposição da sociedade vampírica ao mundo inteiro traz, ao cenário, medidas enérgicas. Vampiros. Lobos. Feiticeiras. Caçadores. Anjos, Demônios e Humanos correm contra o tempo para impedir uma série de eventos proféticos que podem levar à extinção do planeta Terra.
Dark London: Contagem Regressiva, o conto que dá origem à série de literatura fantástica DARK LONDON, conta a história da Sentinela Brian McIntire e da Grã-Sacerdotisa Pagã Alexandrya Leon McIntire. Eles se amam há 400 anos. Ele, um vampiro. Ela, uma humana. Após um sequestro e torturas devastadoras, o vampiro se vê forçado a tomar atitudes extremas para salvar a mulher que amou por toda a sua existência. As implicações, porém, não eram esperadas e irão mudar a sociedade como conhecemos de maneira colossal.
Resenha:
Com ação do início ao fim, Dark London retrata a história de
um vampiro e sua alma gêmea. Gerações poderiam passar, mas seu instinto e o próprio
destino incumbia de colocar a mulher da sua vida no seu caminho.
Em meio a uma guerra, Brian é um vampiro sentinela cuidando
para que as regras do seu mundo sejam cumpridas. Alex é sua mulher e nessa
encarnação, ela vem muito mais poderosa, como descendente de feiticeiros pagãos.
Com um misto de narrativas em terceira e primeira pessoa, os
detalhes da saga foram poucos, mas o suficiente para compreender tudo o que
estava acontecendo com as personagens naquele momento.
Para quem gosta de sobrenatural e ação, com certeza irá
apreciar a “Lady Dark”, como já apelidei.
Sobre a autora:
Escritora, poeta, roteirista e atriz. Carioca, nerd de carteirinha, apaixonada por ficção científica, thrillers policiais, literatura, música e RPG.
Onde Comprar:
Nenhum comentário:
Postar um comentário