Pietra Von Bretch – Dark London: Contagem Regressiva

Sinopse: 
Na Londres contemporânea, humanos, vampiros e outros seres sobrenaturais co-habitam em teórica harmonia. O ano de 2017 marca o final das Eras Míticas e o início da corrida para encontrar os responsáveis pelo cumprimento da Profecia das Eras. A Tríade, o Ser e o Objeto Sagrado serão reunidos 5000 anos depois do Grande Rito. Os lendários filhos dos Arcanjos Maiores serão agrupados por generais alados para que a Profecia seja cumprida pelos celestiais. O Submundo, por sua vez, está em ebulição. É a chance que os Infernais aguardavam há milênios. Os portões de acesso ao Velho Mundo estão abertos. Não existe Bem ou Mal. Alheios ao tempo e aos fatos, os vampiros Desgarrados iniciam uma sangrenta e cruel batalha contra Realeza, com conseqüências catastróficas para os humanos. Ninguém está a salvo. A iminência da exposição da sociedade vampírica ao mundo inteiro traz, ao cenário, medidas enérgicas. Vampiros. Lobos. Feiticeiras. Caçadores. Anjos, Demônios e Humanos correm contra o tempo para impedir uma série de eventos proféticos que podem levar à extinção do planeta Terra.


Dark London: Contagem Regressiva, o conto que dá origem à série de literatura fantástica DARK LONDON, conta a história da Sentinela Brian McIntire e da Grã-Sacerdotisa Pagã Alexandrya Leon McIntire. Eles se amam há 400 anos. Ele, um vampiro. Ela, uma humana. Após um sequestro e torturas devastadoras, o vampiro se vê forçado a tomar atitudes extremas para salvar a mulher que amou por toda a sua existência. As implicações, porém, não eram esperadas e irão mudar a sociedade como conhecemos de maneira colossal. 


Resenha: 
Com ação do início ao fim, Dark London retrata a história de um vampiro e sua alma gêmea. Gerações poderiam passar, mas seu instinto e o próprio destino incumbia de colocar a mulher da sua vida no seu caminho.
Em meio a uma guerra, Brian é um vampiro sentinela cuidando para que as regras do seu mundo sejam cumpridas. Alex é sua mulher e nessa encarnação, ela vem muito mais poderosa, como descendente de feiticeiros pagãos.

Com um misto de narrativas em terceira e primeira pessoa, os detalhes da saga foram poucos, mas o suficiente para compreender tudo o que estava acontecendo com as personagens naquele momento.
Para quem gosta de sobrenatural e ação, com certeza irá apreciar a “Lady Dark”, como já apelidei.

Autora: Pietra Von Bretch Facebook Wattpad

Sobre a autora: 
Escritora, poeta, roteirista e atriz. Carioca, nerd de carteirinha, apaixonada por ficção científica, thrillers policiais, literatura, música e RPG.






Onde Comprar:

Autora Mari Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidades