Veveta Miranda – Para Sempre 01 – Eterno

Sinopse:

Amor, cumplicidade, família são algumas coisas que deveriam ser eternos…
Luana, não teve uma adolescência como gostaria… órfã aos 13 anos, morando na casa de sua melhor amiga, onde sempre foi tratada como filha, não lhe faltava nada de material, mas sentia falta do amor e do carinho de seus pais.
Rodrigo, sempre teve o que quis. Uma vida confortável, uma boa família, dinheiro, garotas, amigos. Aos 15 anos, durante um jogo de “verdade ou desafio” entre seus amigos Beto e Luana, e sua irmã Alice, surge uma promessa…
A vida de Luana muda completamente nesse dia…
Uma promessa.
Uma fatalidade. 
Será que anos mais tarde essa promessa será realizada?


Resenha:
Diferente da maioria dos livros que leio, o foco da história está voltado para a rotina e os contratempos que a ascensão profissional pode causar num romance recém começado, mesmo que o amor existisse desde a infância.
“... se nosso destino for ficarmos juntos, vamos nos acertar, caso contrário, o tempo se encarregará de me mostrar.”

Dividido em vários pontos de vista em primeira pessoa, Eterno não focou apenas no romance dos protagonistas, Luana e Rodrigo. Participamos do início da paixão de Alice por Daniel e de Beto por Ágata. Então, não esperem capítulos curtos e rápidos.

Luana inicia o livro com um trauma de infância. Depois, apresenta um trauma de faculdade, que será revelado no decorrer do livro. Apesar disso tudo, ela é batalhadora e consegue cursas sua faculdade de medicina com louvor.

Rodrigo é o irmão da sua melhor amiga. Ele está há um tempo fora trabalhando, na área jurídica e numa reunião familiar, já que Luana é praticamente da família, o amor finalmente é assumido pelos dois.
“... não vou desistir desse sentimento, não vou nunca desistir de nós!”

Nessa reunião de família também desperta sentimentos em Alice e para seu prometido Daniel. Em outro momento, Beto se vê arrebatado por Ágata e então, a trilogia está completa.

Com fortes emoções, acidentes e mal intendidos, a rotina de Rodrigo e Luana, até encontrar seu felizes para sempre, passará por provação e confiança, fazendo com que os apreciadores do dia a dia se apaixonem por esse livro e essa narrativa!

“Vai ser muito difícil, assim como as rosas, o amor também machuca.”

Autora: Veveta Miranda Facebook Wattpad 

Sobre a autora: Veveta Miranda, é o pseudônimo usado por Flavia Ivete, natural de Jacareí - interior de São Paulo, é estudante de psicologia. Apaixonada por livros, series e filmes achou que nunca achou que teria criatividade para escrever um livro e desafiou-se a tentar. Hoje está escrevendo seu terceiro livro que está sendo postado no Wattpad e logo estará lançando Eterno, seu primeiro livro na Amazon e em físico. “Escrevo por diversão, para fazer com que meus leitores sejam levados a uma realidade paralela, onde apesar de todos os percalços, o amor e a verdade prevalecem sempre.”

Onde comprar:

Autora Mari Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidades