Danka Maia - Ensina-me Odiar Você

Sinopse: 

Em uma tarde de sexta-feira um encontro foi marcado na fila de um banco. Diná e Môka se olharam tendo a certeza de que nunca mais deveriam se separar. Mas uma sucessão de erros afastam esses dois corações. Apaixonados perdidamente um pelo outro, descobrem que devem lutar contra todas suas forças para evitar esse envolvimento.

Uma classe de aula com tanta ironia. Um amor abafado. Um filho escondido. O tempo passa. O sentimento não. A boca mente o corpo nunca.
Nessa linda história de amor Diná e Môka aprenderam com muitos erros que o verdadeiro amor jamais morre. Do amor não se foge, se esconde, mas, por um tempo.
A frase desse enredo se define por: “Não deixe de dizer o que precisa ser dito”.
Permita-se! O que foi escrito jamais deixará de ser vivido.


Resenha:
Um encontro na fila do banco, outro encontro na balada e tudo aconteceu com esse casal. Eles eram estranhos, não prometeram amor eterno ou compromisso de longa duração, mas em seus corações, lá no fundo, eles sentiam que essa coincidência iria muito além.

Diná, a mocinha muito impulsiva e emocional narra a história. Com dezenove anos, saindo da adolescência e de um namoro sem amor, ela não esperava que sua vida poderia mudar com apenas uma noite de desejo da carne sendo saciado. Ela se apaixonou, mas foi rejeitada horas depois de sua constatação.
"Eu amei e odiei um homem com toda minha intensidade em menos de dois dias, nos mesmo dias em que fui a mulher mais feliz e mais infeliz de todo Universo."


Moka, ou professor Amór, também nos agracia com algumas narrações de sua parte. Apesar de ser adulto e ter sua profissão definida, ele era completamente mal resolvido com sua companheira. Mesmo sem amor, cheio de brigas e desavenças, ele continuava com a mulher que não acrescentava nada na sua vida.

Entre mentiras, exigências e falso moralismo, esse casal irá se desencontrar tão facilmente como se encontraram. Até que, pouco tempo depois de um mês do envolvimento dos dois, Diná descobre que está grávida e Moka volta com sua antiga companheira, não se sentindo digno para aceitá-la e assumir Diná como ela merecia. Mesmo que ele soubesse o quanto iria sofrer.
"Um homem quando ama vale por duas mulheres apaixonadas."


Diná muda de cidade, foge do seu amor e esconde um segredo. Moka foge dos seus sentimentos, mas depois de um ano, nada fazia o que sentia por Diná sumir e ele vai atrás dela, sem lenço e sem documento. E claro, quem procura sempre acha, os dois se reencontram e tudo acontece novamente, mas dessa vez, o encerramento chega para os dois.

Autora: Danka Maia Facebook Blog Wattpad



Sobre a autora: Sou Danka Maia. Moro num paraíso particular chamado:Saquarema. Sou Formada em Matemática,Psicanálise e Teologia, sim eu gosto de boas polêmicas! Escrever é a paixão que move minha alma, me seduz e enlouquece. Quem Sou Eu? Uma Rainha Em Meu Mundo.Uma Mendiga No Planeta.

Uma Definição? Sou Intensa Por Natureza!

Sois Bem-vindos em meu mundo!


Onde comprar:

Autora Mari Sales

Um comentário:

  1. Mariiiiiiiiiiiiiiii! Ai meu coração!!!!!!!!!! Muito, muito obrigada por se permitir. Por entrar nessa história que parece tão curriqueira e de repente pode nos levar para tantas reflexões. Deus te abençoe! Obrigada!!!!

    ResponderExcluir

Novidades