P. F. Gomez - Série Magia & Sedução - A Rosa Enfeitiçada

Sinopse:

Esta é uma história de reencontro de almas, de amor e de perdão. Uma maldição e um feitiço, o futuro foi traçado. A roda do destino não para de girar, muitas vidas foram interligadas, quem arrisca qual será o resultado final?
Giulia vive e respira a dança. Seu mundo é organizado. Cresceu sem uma família e valoriza suas amigas fieis. Tem visões, sonhos e memórias que não a governam, nunca. Amar não está em seus planos, não nasceu para ser controlada. Ela é uma cigana sem um clã, ela é livre, ela é fogo.
Lucas vive e respira a música. Seu mundo é louco, ele é dono do seu destino. Desprezou um legado cheio de exigências e mistérios, foi renegado pela família. A noite é sua a companheira, as motos e as mulheres são seus vícios. Amor é para os tolos, ele não nasceu para seguir regras. 
Eles carregam a marca da rosa e não têm a mínima ideia do que isso representa. Será que vão conseguir quebrar o feitiço a tempo ou estarão condenados tal como seus antepassados?


Resenha:
Passando longe dos padrões onde mocinho bruto e macho alfa salva ou acolhe mocinha doce e indefesa, Giulia exala confiança, independência e dominância, um desafio e tanto para o mocinho Lucas, que também é dominante, mas na dosagem exata do aceitável na vida real.
Marcados com a rosa, uma maldição herdada dos seus antepassados confundida com uma marca de nascença, fazem com que eles se esbarrem em uma escola de dança, ela como professora e ele como músico, e tenham uma atração sexual imediata, que é dificultada pela convivência, ele muito paquerador e ela com muito medo de se entregar. Apesar do inconsciente induzi-los a se unirem, o lado racional dos dois impedem qualquer avanço sentimental.
Amor e ódio andam de mãos dadas no relacionamento dos dois, como podemos observar desde a primeira troca de palavras entre eles:
“— Por nada pelo show gratuito, mas o estúdio só é permitido para alunos, você pode pegar suas palmas, seu traseiro invasor e retirar-se por gentileza! Arremato com um sorriso brilhante.”


Giulia é professora de dança na escola de sua melhor amiga. Ela não tem o melhor dos temperamentos, é forte, decidida, dominante e até podemos dizer que um tanto metida. Suas características são marcadas pelo passado nada fácil que ela teve e, apesar de tudo, ela é fiel e amorosa com seus amigos.
Lucas é um músico que fugiu de suas origens nobres, motivo de desgosto do pai. Ele é paquerador, arrogante e muito confiante. Seu temperamento é tranquilo e combina perfeitamente com o temperamento arredio de Giulia. Ele não se intimida com as barreiras que Giulia impõe em seu relacionamento, tornando essa relação muito interessante e até divertida.
“— Sem problemas, acho que eu e Giulia não tivemos um bom começo mesmo. Digo, sorrio e pisco meu olho em um hábito de flerte arraigado.
— Ah querido, não concordo com você, acho que tudo pode ser tão mais divertido por aqui agora! — Ela fala sorrindo e acho o comentário estranho, mas não vou me preocupar com ele.”

Estamos acostumados com o equilíbrio entre o casal, dominante e submisso, confiante e inseguro... então, como duas pessoas dominantes e imponentes conseguirão se relacionar? E, apara ajudar nessa aproximação entre os dois, os amigos, coadjuvantes importantes dessa história, tornam tudo mais interessante.

Encaixado a isso, temos um pouco de BDSM, maldições, feitiços e misticismos por todas as páginas. A história é rica em informações sobre a vida cigana e seu folclore, tornando a história muito mais do que a união entre duas almas, que por sua vez é uma história fora dos padrões.

Autora: P. F. Gomez Facebook 

Sobre: 
P.F.Gomez é casada, tem dois filhos, um menino e uma menina e mora na região metropolitana de Campinas-SP.
É uma leitora voraz, ama a sua família e escrever é um desafio, uma distração e a realização de um sonho.
Patrícia é professora, pedagoga e psicopedagoga, nossa resenhista e uma das administradoras do blog Cinderelas Literárias. Todas as quintas-feiras também podemos conferir suas crônicas na fanpage Lig@ dos 7.
Artesanato, dança, música, literatura, são grandes paixões, bem como a culinária e o ensino.

Sua primeira obra publicada foi o conto de humor Na dúvida, fique em casa (um conto hilário, cura qualquer ressaca literária e ainda alivia a TPM), já resenhado aqui, e pode ser encontrado na Amazon (link aqui). Ele é o primeiro de uma série de mais onze contos.


Onde Comprar: 

Autora Mari Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidades