Jessica Milato - O Chefe Secreto (Editorial Hope)

Sinopse:

Emanuelle Fernandes é funcionária da Empresa BioFort. Aos 25 anos teve que trancar a faculdade de Direito para poder manter o emprego, já que havia sido mudada de turno, pois o vice presidente da empresa queria dobrar a produção. Por não poder abrir mão do salário, ela aceitou adiar o sonho por mais um tempo.

Bernardo Salles é o vice presidente da empresa de biodiesel BioFort. Em reunião com os acionistas, fica acertado que Bernardo terá que trabalhar por duas semanas na empresa, sem ser reconhecido, tornando-se o funcionário Vicente da Silva. 
O que era pra ser só uma pesquisa de satisfação por parte dos funcionários, acaba tomando outros rumos.
Emanuelle odeia o chefe, mas adora Vicente.
Vicente adora Emanuelle mas não pode contar que é o Bernardo.
Venha comigo e descubra as verdades por trás desse chefe secreto


Resenha:
Estúpido, arrogante e pervertido, essas são as características principais do nosso mocinho, vice-presidente da Biofort. Sua via é a empresa e as profissionais do sexo. Porém, seu reinado acaba quando seu pai e todos os outros acionistas o obrigam a se disfarçar no meio de seus colaboradores, para descobrir o motivo do alto índice de pedidos de demissão.

Sem nenhum pingo de pudor, Bernardo narra a história do seu ponto de vista mimado e muito audacioso. Ele não tem papas na língua, só quer saber de ser servido de todas as formas possíveis.
Então, quando foi obrigado a fazer parte do proletariado de sua própria empresa, ele relutou, esbravejou, mas assumiu o papel secreto de funcionário da empresa, porém, continuou com sua língua afiada.
Manu, a mocinha dessa trama, era sua colega de trabalho, uma mulher com jeito moleca, que carregava a família nas costas e abriu mão dos seus sonhos profissionais, mas escolheu enxergar tudo rosa ao invés de se lamentar. Ela ainda não havia desistido de se tornar uma advogada e tudo isso somou para que Bernardo se encantasse cada vez mais por ela.
“Manu é diferente de tudo o que conheço. Ela gosta de mim pelo o que sou e não pelo o que tenho.”
Vale informar que a mocinha tem sotaque do sul do país muito fofo!

Enquanto trabalham, os dois constroem uma amizade que evoluí para namoro. Com dificuldade para largar o jeito “maladrão” de ser, o mocinho deixa a desejar com seus encontros casuais enquanto está com Manu. Mas por um lado, ela é o par perfeito para ele, pois sabe repreender e perdoar o mocinho no momento certo.
“As almas se reconhecem pela energia.”


Além de evoluir como pessoa, Bernardo também evoluí como profissional, deixando de lado ideias mesquinhas e egoístas. Com um final cheio de revelações bombásticas e “redenção” de um anti-herói, recomendo a leitura para quem gosta de CEO safado e despudorado.

Autora: Jessica Milato Facebook Wattpad

Sobre a Autora: Jéssica Milato da Costa nasceu na cidade de São Paulo vindo morar na cidade de Araras aos treze anos.
Aos vinte e seis anos decidiu escrever seu primeiro romance após refletir sobre a frase que diz: “O homem só alcança a plenitude da vida quando planta uma árvore, tem um filho e escreve um livro”.  A partir daí a ideia começou a sair do papel.
Casada e com dois filhos, iniciou O Fotógrafo no fim do mês de abril de 2015, postando os capítulos duas vezes na semana na plataforma Wattpad.
Teve a primeira edição de O Fotógrafo publicada e lançada durante a Bienal de 2015 que aconteceu na cidade do Rio de janeiro
Estudante de Direito, divide o tempo entre estudar e escrever.
Adora ler, e incentiva seus filhos a lerem também, pois acredita que uma criança que lê é um adulto que pensa.

Onde Comprar:

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidades