Lenny Silva - Sempre em Meu Coração

Sinopse:

Carolina Marques, a única filha da empregada, necessitava de pouco para manter um sorriso largo e genuíno nos lábios. Quando pequena, correr entre os pés de café e os jardins que cercavam o lugar que conhecia como seu único lar, já era suficiente para fazê-la feliz até vivenciar novamente a dor da perda. Mas surgiu uma promessa através de William Fiorio, o herdeiro rico que lhe deu abrigo, e com ela o aflorar de um novo sentimento: um desejo proibido, uma paixão avassaladora, porém impossível aos olhos de alguns.

Palavras lançadas foram perdidas com o tempo. O juramento entre eles havia sido quebrado. Eles tinham sido jogados em uma história que não era deles, mas o destino tratou de colocá-los frente a frente de novo.

Depois de tê-la reencontrado, Will não deixaria que preconceitos o separassem novamente da única mulher que sempre habitou em seu coração, porque, dessa vez, ele tinha um objetivo e ninguém o impediria. Ele cumpriria o que um dia foi dito. Ele havia voltado para ela. Só não sabia que não seria o único a retornar.

Em meio a novos rumos e recomeços, Carol e Will irão mostrar com a força do verdadeiro amor que nunca conseguiram deixar partir o que seus corações não foram capazes de dizer adeus.


Resenha:
Cheio de carinho e amor, esse livro me surpreendeu pelo início, meio e fim. Começa com a história da mãe e então, foca no da filha, até porque, o que aconteceu com a mãe, refletiu no que a filha é hoje. Carolina (a filha) e Willian possuem um amor que estava escrito nas estrelas, desde a infância até a fase a adulta. O que poderia estragar tudo isso? É aí que o livro surpreende.
"Um esquecimento. Uma vida tirada. Uma promessa quebrada. Destinos selados."

Apesar de Carolina narrar grande parte do livro, Willian também nos dá a honra de sua visão da história e outros personagens que... preciso do livro. DE TODOS. Os personagens secundários são tão lindos e importantes quanto os principais.
A interação deles, cheios de intimidade, carinho e sem malícia é um ponto extra que dou para esse livro. Porque, vamos concordar, ter o cunhado como se fosse um irmão é de deixar qualquer um enciumado, mas não com Willian.
“Minha menina podia nunca ter conhecido o verdadeiro amor de um pai, mas o de um irmão nunca lhe faltou.”


Carolina é linda por dentro e por fora. Serena e batalhadora, tal como a mãe, no dia do seu noivado com seu amor de infância, Willian, ela se vê em uma armação causada pelo próprio sogro. Porém, a mãe dela percebe antes que o estrago possa ser causado e a encaminha para um lado da família que ela não conhecia, o lado de seu pai.
Willian é amor, persistência e carinho. Mesmo que a confusão estivesse instaurada na cabeça de sua amada, ele nunca desistiu dessa mulher e lutou ao mesmo tempo que aguardou que tudo fosse esclarecido.
“Amor se vive, sente e transborda.”

Mas, no meio dessa possível desilusão amorosa, segredos são revelados, amores foram redescobertos e a família reconstruída. Adoro livros com perdão e a forma que foi abordada merece atenção, porque foi maduro, real e emocionante. Nada de frescura ou maldade, ape
nas amor.
“— O perdão é uma tarefa difícil. Exige força e coragem de seu coração. Deixe-o trabalhar em seu favor, agindo e dissolvendo toda dor e mágoa. E verá que perdoar torna-se libertador.”


Recomendo a leitura para todos os estilos e gostos, porque aborda muitos assuntos reais e que envolvem o coração.

Autora: Lenny Silva Facebook Wattpad

Sobre a autora: Essa capixaba é uma leitora compulsiva e completamente apaixonada por livros. Ela encontrou na escrita uma forma de extravasar suas emoções e dar vida aos seus sonhos. Casada, vice com o marido e os dois filhos no Espirito Santo.

Onde Comprar:

Unknown

2 comentários:

  1. Tão lindooo ❤ obrigada, obrigada e obrigada pelo carinho ❤ Sabe quando as palavras resolvem fugir um tiquinho? Rsrs... Tá acontecendo comigo. Mari, que coisa mais linda e preciosa, essa resenha. Vou levar suas palavras no meu coração ❤ para sempre. E me bateu saudades do mundo de Will e Carol e vontade de contar a história de todos os outros personagens rsrs. Obrigada por esse presente.
    (Lenny Silva)

    ResponderExcluir
  2. Mariiiii que resenha lindaaaa... eu também amei essa história ❤❤❤ bjs

    ResponderExcluir

Novidades