Entrevista com Eterna Matias


Eterna Matias é de Goias e semprei foi apaixonada por livro desde muito nova. Começou a escrever como um passatempo, que se transformou numa experiência maravilhosa. Quando postou sua primeira estória no wattpad, nunca imaginou que iria alcançar milhares de leitores. Agora, escrever se tornou paixão, ela acredita que através dos livros pode viajar e adora isso.




Belo Cafajeste                           Belo Arrogante



1 - Quem é Eterna Matias dentro do mundo literário (leitor e escritor) e fora dele?
Quem sou eu dentro e fora do mundo literário, acho que ainda estou me descobrindo em ambas as coisas, cada dia é uma nova descoberta e aprendizado.

2 - Você busca, em seus livros, entreter, deixar uma mensagem ou os dois? Comente um pouco sobre isso.
Os dois sem dúvidas nenhuma, acredito que em Belo Arrogante tem uma mensagem maior que é sobre recomeços e acreditar, afinal Felipe teve que acreditar em si para voltar a andar e ele nunca desistiu desse sonho e também eu quis fazer o livro de uma forma que ele não fosse sofrer preconceito, Malu não olhou para ele com preconceito pelo fato dele está na cadeira de rodas e eu quis mostrar isso, que o amor supera tudo apesar dos obstáculos.

3 - O que podemos esperar da duologia Castelli?
Os livros mostram a vida desses irmão, que apensar de todas as coisas ruins que aconteceu na vida de ambos, não desistiram de nada e enfrentaram tudo e no fim encontram sua felicidade.

4 - Quais são os desafios na escrita e publicação dos seus livros?
Meu maior desafio até o momento foi publicar meu primeiro livro, sendo sincera não sabia como funcionava o Amazon.

5 - Nos conte um pouco sobre os planos para 2017.
Meus planos são em breve: A coroa e o Príncipe vai está no Amazon, fazer a continuação desse livro no wattpad, terminar No limite da Atração, e também colocar Impossível e Jogo Sujo no Amazon, além do meu novo livro: Inesperado Amor e tenho outros projetos de livros também.

6 - Deixe-nos uma mensagem!
Obrigada pela oportunidade de falar um pouco sobre meus livros.

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidades