Valentina K. Michael - Anônimos Obscenos 01 - Admirador Secreto

Sinopse:

*HISTORIA ÚNICA*

CONTEM CENAS DE SEXO E LINGUAGEM DE CUNHO ADULTO

A Orfeu impera no Brasil como empresa de aquisições e investimentos. É dirigida de forma impar por três irmãos de origem espanhola; têm personalidades distintas, mas iguais em dois pontos: são obstinados e amam intensamente.

Olivia não sabia nada sobre ele... mas sabia que ele era atrevido, obsceno e a queria.
Olivia não reconhecia aquela estranha sensação dentro dela... mas de certa forma achava excitante o cerco se fechando ao seu redor, a pressão que o estranho estava fazendo.
A jovem esposa tradicional e conservadora nem sonha o que está preste a conhecer...
E ele, já a conhece mais do que deveria.


Resenha:
Em pleno século vinte um, um pai entrega uma filha para casar em prol dos bons negócios e uma mãe cria suas filhas para serem perfeitas donas de casa e esposas submissas. Utopia? Quem sabe... mas no mundo dos anônimos obscenos, é a verdade nua e crua.
“Vim de uma família centenária em que nunca houve um desvio qualquer nos casamentos, nada de divórcio ou traições. Por que as mulheres da minha família foram ensinadas desde cedo como deve cuidar do casamento.”

Olívia, que narra grande parte da história, é uma das filhas criadas para a submissão (psicológica e familiar, não BSDM) e casou-se com Ludovico, um homem bruto, estúpido e nenhum pouco simpático. Um casamento arranjado pelo pai da mocinha. Ela tem uma amiga independente, língua solta e determinada, que a ajuda a enxergar muito além da sua vida reclusa de cuidar apenas do marido. Kate é uma coadjuvante importante, porque diz tudo o que queríamos. Apesar disso, Kate não consegue com que Olívia tome alguma atitude, deixando esse papel para o nosso admirador secreto, Romeo.
Nosso mocinho paquerador também narra algumas partes do livro. Com uma personalidade bem masculina e real, Romeo não só invade a vida de Olívia através de mensagens de celular, mas com tudo o que um homem correto poderia oferecer para uma mulher. Ou melhor, um home correto e obsceno...
“Promiscuo e sedutor. Se encaixa perfeitamente em Romeo.”

Depois que o admirador secreto consegue investir em Olívia, fazendo com que ela ceda em algumas partes, tudo muda na vida desses dois, porque Romeo é um possível investidor de Ludovico, marido de Olívia. Os dois homens também tiveram uma história no passado, apesar de ambos fingirem que nada aconteceu.


Romeo quer tirar Olívia da prisão psicológica que ela vive. Ludovico quer sua esposa recatada, do lar e mandada. Esses mundos entram em conflito e toda a trama se desenrola desde o primeiro contato por mensagem de celular, as revelações de identidade, os presentes, os carinhos... até o “felizes para sempre”. Claro, não tão simples assim, até porque Ludovico é muito pior do que imaginávamos e não está sozinho em seu mal caráter.

Autora: Valentina K. Michael Facebook Wattpad

Sobre a autora: Acho que como muitos aqui que escrevem, eu sou o tipo de pessoa que ama escrever e ler. qualquer tempinho livre: escrevendo. Antes de dormir: Lendo. E por ai vai.
Resolvi me aventurar e postar algo completo.
A série dos Executivos é um dos meus trabalhos, não sei como estou me saindo, afinal minha única experiência é escrever fanfics dos X-men.
Mas no meio disso tudo encontrei um aliado. Meu irmão meio que me ajuda nos tempos livres dele. Ele me dá ideias para eu poder compor os personagens masculinos. Por isso o Michael no meu nome. Nada melhor que um Homem para revelar o que pensa um homem.

Onde Comprar:

Autora Mari Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novidades